Brazil Bate-papo💬 the0_neko / Theo Neko - Discussão

foi mal achei q tava postando certo KKKKKKKKKKKKKKKKKK
to aprendendo a mexer nisso ainda

Serio? É que já tinha video dela de maio apertado. Apesar do Raluca não ter comprovação LGBT. O Theodor já mudou de nome e tudo. Tipo, é homem trans, que pega homem srsr

O caaml falou só a verdade, é fase msm, é ação radical de adolescente que sempre teve em toda era, o que me estranha é ter MARKETING em volta disso

Exatamente. Se fosse uma mulher trans q se acha homem, não estaria vendendo foto pelada. E agora q ela achou a mina de ouro, jaja esse negócio passa

Pela primeira vez na vida fiquei decepcionado de uma mulher não ter pau :LULW::PepeLaugh:

Mano, esse ultimo video dele postado do forum do privacy foi demais, bem profissional, me surpreendeu

Sempre achei q fosse um femboy depois q vi a buceta fiquei decepcionado e agr q tava me acostumando ela vai tirar os peitinho brigadeiro bixo...

Bom, realmente, se fosse um cu apertado, apenas o cu ali e nada mais pra foder, seria foda, mas é uma delícia, independente disso. Essa mina fode mt bem

Então ela é uma mina que se passava por femboy! Mais não é, o amigo ali em cima falou que ela vai tirar os peitos? Pra que?

Ele é mulher ? Porra, que decepção. Bati tantas pra ele achando que era um femboy que agora tô me sentindo enganado

Eu sempre soube que era mulher. E to feliz de está certo. E ela é mais gostosa que Raluka

Ele* diz que vai retirar os seios por conta de ser trans.
ele nunca se ''passou'' por femboy

Back