Brazil Bate-papo💬 the0_neko / Theo Neko - Discussão

Parando pra pensar aqui vi uma pessoa aqui nesse chat dizendo que achou absurdo Theo ficar dizendo que não aguenta pau do namorado como se o cara fosse o Kid Bengala porque tava muito forçado... Tô achando que esse é o segredo pro Théo começar a ter hype 🤔 não adianta vai ter que dar pro negão e ficar arrombad# aí sim pessoal assina se ele gravasse com o kid bengala ou coisa parecida. Vai ter que se esforçar pra conseguir assinantes de volta. Quem quiser faça a ideia chegar até ele kkkkkkkkk

Alguém precisa dizer: Isso aqui tá horrível. Parece até gore de tão feio. Quem deu essa ideia pra ele é uma pessoa que odeia ele muito que horror isso aqui. Parece um sobrevivente do holocausto.
Depois não sabe porque tá perdendo assinantes e perdendo dinheiro. Se pelo menos tentasse virar homem de verdade, mas fica nesse meio termo esquisito que não é uma coisa nem outra.

Quem achou bom, continua comprando! Fácil assim. Eu não comprava e nem vou mais kkk

Gente, me tirem uma dúvida genuína, é um homem mesmo ou uma mulher que se passava por homem só para gerar hype? Outra dúvida, porque ele/ela tirou os seios?

Ela se diz como homem trans, por isso ela tirou os seios, pra parecer mais como um

Não vai ser a mesma coisa de antes. Os peitos dela eram lindos. E esse namoradinho boiola dela, em vez de aconselhar, provavelmente ficou colocando pilha na cabeça dessa doida. Ela podia muito bem ter continuado na enganação, igual à Raluca.

Ela vai se arrepender depois, muitas se arrependem. E o engraçado é que ela se diz homem e namora um homem. Se fosse pra ficar dando uma de macho, podia pelo menos usar uma garota pra gravar conteúdos com ela. Ela usando um consolo, simulando ser um cara, seria melhor assim.

Parando pra pensar não faz o menor sentido ela tirar os seios se tem disforia de gênero sendo que tá toda hora usando roupas femininas???? Tipo se fosse pra realmente se dizer masculino então que usasse roupas masculinas, mas se veste com roupas mais femininas que muita mulher por aí. E se diz
" femboy "

Claro, claro... Eu acho silicone feião pra ser sincero. Mas eu falo no sentido de que, diferente de um cara q tira o pinto, ela da pra voltar atrás ainda kkkk desde q n tome hormonio

e pq quer ser um homem trans que se veste de mulher... não tem muito sentido mas é por ai

acho que é mais a questão deles serem """murchos caidos""" que incomodava ela, com talvez um toquezinho da disforia

Back