Brazil Bate-papo💬 the0_neko / Theo Neko - Discussão

Me corrijam se a matemática estiver errada, mas se esse cara tem 18 anos hoje e o Theo gravou coisa com ele em fucking março de 25.....matematicamente ele não teria com certeza gravado enquanto o maluco ainda era menor de idade? Alo?! Polícia federal?!

Que cara fdp! Tomara que seja preso e receba uma "massagem" na cadeia. Pior que a cara dele já mostrava quem era.

Cabe Maria da Penha? Medida protetiva?
Acredito que nesse caso, sexo e gênero se confudem ao bel prazer

claramente vc nao entende nada de direito tão pouco da lei maria da penha e da sua jurisprudencia

tá escrito na imagem "18 anos". Essa menina sempre preferiu ficar com garotos mais novos, lembro que o ex dela tinha 15-16 quando ela já era maior de idade

“tava morando temporariamente comigo pra poder se estabilizar” ele com 18 anos, ela namorava e conhecia esse cara ha quanto tempo pra colocar ele na casa dela? duvidar adotou o maluco claramente problematico pq ele aceitou produzir conteúdo

eu vi o vídeo resposta do cara, essa história ta mal contada em mano....boto minha mão no fogo por esse porra ai não

Agora o zé ruela aprendeu que não se deve se relacionar com pessoa dodoi da cabeça, no máximo leitada e tchau.

Os dois são drogados vagabundos. Nesse meio, sempre dá briga. Ainda mais envolvendo dinheiro. A internet deu a oportunidade do estrato mais baixo da nossa sociedade ganhar dinheiro vendendo o corpo de forma autônoma. A justiça nem deveria perder tempo julgando esse tipo de merda. E digo mais, se ficar comprovado que ela gravou vídeo com menor de idade, é melhor que ela fique pianinha.

Na verdade, a nova jurisprudência da Maria da Penha reconhece a dinâmica de gênero como base central da medida. Basicamente, a Maria da Penha reconhece que homem mata e mulher morre. Antigamente, um homem poderia acionar sua parceira por essa lei. Hoje em dia não mais. É totalmente restrito à interpretação de que mulheres são sistematicamente oprimidas, portanto, a lei se aplica somente em favor delas. Pra conseguir as benesses da lei, a Théo vai ter que abandonar essa boiolagem e assumir que é menina mesmo.

O cara falando que só empurrou ele e ele com a cara toda estourada visualmente de murro KKKKKKKKKKKKKKK tá maluco, não dá pra ficar no lado de nenhum dos dois ai

duvido man, hoje em dia transfobia é até equiparada ao racismo, tenho certeza absoluta que já deve ter jurisprudência dos tribunais falando que homem trans e gays são protegidos pela maria da penha… único excluído desses negócios é sempre o nascido homem hétero

Pessoal o Théo é um idiota? É sim. Dos piores que já se viu, ele é esquisito, chato, sem graça e incoerente? É sim e não tem moral nenhuma. Mas eu não acho que essa coisinha esquisita se espancaria a si mesma pra aparecer em um vídeo. Ele claramente apanhou de alguém e o cidadão tem cara de esquisito. Théo já teve vários ex namorados e ele nunca tinha feito nada desse jeito antes eu não acho que ele faria uma coisa dessas, acho que ele tem vários problemas, mas isso aí de fingir que apanhou e aparecer todo machucado não acho que combina com ele. Se ele realmente gravou com menor que a lei puna, mas o cara lá não pode agredir ele e sair impune.

Eu não duvido de porra nenhuma, o maluco lá apresentou provas concretas, mas esse esquisito tá todo estourado na calçada também então sla.
Duvido de porra nenhuma vindo desses esquisitos do caralho.

Back