Brazil Tutorial📝 Como baixar conteúdo do Privacy pelo PC ou celular

Do chat a unica forma por enquanto até onde eu sei é usando qualquer extensão que pega link .m3u8 vc pode usar "mpmux chrome extension" da play no video, escolhe 1080p, e na extensão só copiar o link 1080p_4Mbps. E os post conseguiu baixar de boa?

dando erro em todas as URLs. O token foi copiado sem aspas e sem a barra final.

Se tudo der certo eu mantenho atualizado, qualquer problema me pinga aqui ou abre uma issue no github.
https://github.com/KyoNinja/Privacy-Leak-Go
Programa para PC (por enquanto suporta apenas Windows, mas planejo se tudo der certo suportar Linux também, MacOs está fora de cogitação)
Feito em Golang + Wails
0f32a8aa-62d6-4284-ba07-7a48ad4b5085.png

025d335f-3fb5-4469-8593-3da70c5be324.png

Eu testei aqui e funcinou normal... Vou ver se ajusto para quando o token estiver errado com " \ não aparecer valido. (y)

Como agora já existem alguns métodos para download, e agora também o projeto do whoami, o meu foi apenas uma ideia. Achei que seria possível baixar conteúdo sem precisar instalar nada nem usar um sistema de login.
Quanto mais formas de baixar, melhor para todos nós. Quem for testar ou usar https://brutto-download.vercel.app/ e encontrar algum problema pode mandar na DM. Vou ajustando conforme for possível, porque não sou desenvolvedor (vai depender se o Claude.AI vai responder ou não ). :hahaa:

Entao não sei qual é o problema, pois o token foi copiado sem a barra e deu o erro que enviei o print ai. Copiei a URL do Privacy, colei e deu a mensagem mostrada, em todos os links que testei de videos.

novo teste, token copiado sem aspas e sem a barra, mesmo erro.

Cara esse erro só acontece se vc copiar o "initialTokenV1\":\"eyJhbGci.. Ele tem o mesmo padrão do "initialToken\":\"eyJhbGciOiJ... mas o unico que vai funcionar é initialToken.
Inicio do token:

Fim do token:

:OkayChampThumbs:

O unico que aparece completo é o initialTokenV1, por isso pensei que ele era o que precisava ser copiado. Tentei copiar o initialToken mas deu como invalido, sendo muito curto se comparado com o seu modelo.

Wtf :monkaX: até o presente momento não tinha visto isso!! Para mim e mais alguns que usou o token aparece normal, se vc prestar atenção literalmente seu token está parecendo como $26. :monkaCHRIST: Eu acabei de criar uma conta nova só para ver se seria alguma atualização e o token aparece normal. kkkkkk Infelizmente vc vai ter que tentar outra meio de download e não consigo entender pq o seu token aparece assim sem ter acesso a uma conta que gera o token assim.
Conta nova que crie para ver se seria alguma atualização:

pois é, nem eu, rsrs. Só sei que está assim... Só tem o V1

Brutto
Update:
* Download com links diretos (.m3u8, imagens) não exige mais token. Testado pelo @rankgirls
* URLs de /post/ e /profile/ continuam exigindo Token.
* Modo "Download All Mídia" (por perfil) — por enquanto apenas imagens.
* Corrigida validação do token: agora rejeita corretamente valores colados com aspas, barras ou espaços extras.
Obs: Qualquer dúvida ou erro, mande na DM. Não precisa mandar aqui para não poluir o tópico desnecessariamente.
Vou corrigindo conforme for possível. Como já disse, não sou DEV estou fazendo isso por hobby mesmo.
Não faço ideia de quanto tempo isso vai continuar funcionando.. (y)

Cara, o m3u não entra na minha conta do privacy. No navegador normal entra. Mas no Firefox não. Sabe de ALGO?

hlsloader ainda ta funcionando bem pra baixar vídeos, uso há meses e até agora não fui banido

Back