Brazil Tutorial📝 Como baixar conteĂşdo do Privacy pelo PC ou celular

5b7905c8-40f4-420a-870d-682a7f186241.png

Ok, então eu peguei o token ✅ baixando as imagens ✅ Como faço para conseguir os vídeos?

PROGRAMA FODA!!
Rápido de configurar, bastante customização dos nomes dos arquivos, dá pra fazer download de múltiplos perfis, se der problema no download o programa retoma de onde parou, baixa até vídeos e fotos das conversas, tem visão em grade pra escolher arquivos específicos, etc
Quem fez tá de parabéns, espero que seja mantido por bastante tempo, já postei o rip de um perfil que fiz com esse programa e tenho mais outros pra fazer

Esse mano usa macOS e Conseguiu baixar videos e imagens de boa, E como tem mais alguns que está usando, ontém tirei um tempo e consegui fazer o download de mídias do chat com galeria, para quem estava pedindo....
*Erros ou dĂşvidas, pode mandar na DM. Enquanto isso funcionar vou ajustando conforme for possĂ­vel... :OkayChampThumbs:
https://brutto-download.vercel.app/

Nas vezes que testei, em windows mesmo, funcionou normal mano, parabéns pelo trabalho! Meu método antigo era um scrapper que rodava um navegador (tubedigger), mas da não mais pra logar por ele, a maioria dos sites pagos que eu conheço barrou a autenticação por esse app.
Teve uma semana que bloquearam o Firefox, imagino que por não ser Chromium, mas voltaram atrás

Site muito bom e prático, principalmente pra pegar mídias específicas
Tá de parabéns!!!

Como faço para baixar fotos e vídeos para o meu iPhone preservando a privacidade? Deve haver uma maneira de fazer isso no próprio aparelho.

Eu baixei usando o macos, se só tiver um, foi eu. Parabéns pelo trampo, fiquei bastante interessado no projeto, talvez de para expandir para outras plataformas

Então mano, eu só sei que o cara usou macOS porque ele me falou. Sobre expandir, eu até pensei em fazer isso, talvez para o OnlyFans. Mas o último perfil do OnlyFans que assinei foi em 2023, e os vídeos tinham DRM. Na época, existiam alguns métodos para baixar de boa. Não sei como está hoje.

a mesma coisa comigo cara, meu token fica tipo $3" so a initialTokenV1 que fica inteiro alguem me ajuda nao consigo achar uma forma de baixar os videos e essas programaçoes maluca me deixam perdido cara
EDIT: rapaziada fiz pelo https://github.com/StorbMec/privacy-scraper, joguei o texto do mano da pagina 63 ou foi 62 do forum que falou pra jogar no GEMINI e deu certo ate um burro que nem eu consegue utilizar o phynton kkkk demorou uns 40 minutos mas o bglh funciona, ah detalhe , nao se esqueçam de colocar a pasta .env dentro da raíz do privacy scraper

Só nessa página aqui tem umas 3 opções, use a que melhor lhe servir.

muito bom o programa irmao, mas nao consigo baixar video, so foto.
o erro que aparece: [18:11:31] FFmpeg não encontrado (PATH/binário local). Não é possível converter vídeo HLS.

Tem que baixar o ffmpeg, nas configurações do programa tem a opção do próprio programa baixar o ffmpeg

Como o colega acima disse, nas configs tem uma opção que ele mesmo baixa essas dependências, mas vou lançar uma correção que oferece para o usuário baixar essas dependências se der erro.
81253e85-ed69-45fa-a26d-fb616316f62d.png

Bom feedback.

Back