Brazil Tutorial📝 Como baixar conteúdo do Privacy pelo PC ou celular

ta escrito ai, ia abrir uma janelinha onde ia ter o login mas o popup ta bloqueado.

Sim, mas n sei como liberar o popup da pagina, n sei onde fica essa config no navegador

Pior que esse nem é realmente o ponto. Só de ler, já dá para ver que é muito simples de usar. Mas eu não falei por falar não, o pouco que eu vi quando fiz minha extensão eu acredito que seja possivel sim.

Você diz um site que você joga o link da postagem e ele baixa o vídeo pra você? se for isso, sim é possível, mas você vai precisar transformar uma aplicação python em web com o flask e ffmpeg, não é difícil fazer isso, porém você vai precisar de uma hospedagem pra deixar esse site on.

É bem de boa mesmo ontem tirei um tempo para ver melhor essa ideia, Mas não usei python não só uns prompt nos meus Dev vulgo I.A kk, e já deu certo. Porém como vc deve saber se vc já olhou o codigo é impossivel simplesmente colar o link e conseguir baixar. Mas eu vi que tem uma forma de ainda assim conseguir baixar com o link do post. Depois vou ver isso melhor só para ver até onde consigo chegar mesmo sem ser dev nem nada do tipo. :WeSmart:

Sim, eu tinha feito um script desse que rodava na web, quando a segurança do privacy ainda era uma merda, não que hoje as coisas tenham melhorado muito kkkkkk, pelo link da postagem era impossível baixar mesmo, precisava do link do vídeo dentro da postagem, o que é bem fácil de conseguir, só torna o processo um pouco mais lento.

Preciso de outro além do aloha browser e do firedown pra baixar vídeo do Justforfans vocês tem alguma ideia? É que no Firedown não dá pra escolher a qualidade do vídeo ali. Se tiver outro app de celular me avisem por favor. Uma extensão boa pro kiwi browser também serve!

O Firedown dá pra escolher a qualidade dos videos, sim. Após a detecção ele pega o vídeo padrão, e um "adaptativa". Clicando nos 3 pontinhos superiores em adaptativa, abre as resouções, e vc escolhe. Se não tiver na versão atual, teste antigas (digo pq não sei como está a mais recente).
Bem, outro que indico seria o Video DownloadHelper, só não citei no caso do Privacy pq nele, ele foi bloqueado. Mas antes funcionava, e funciona perfeito em outros sites. Talvez nesse que vc busca dê certo. Vc pode testar pelo PC, ou via extensão para cel, mas nesse caso faça via Firefox Mobile, pq no firefox todas as extensões são aceitas tal qual a versão de PC, e no chrome só permite extensões na versão de PC. E caso o teste mesmo pelo PC, tambem o faça usando o firefox. Ele tem para firefox ou Chrome, mas, por algum motivo, no chrome ele tem limite de downsloads por tempo, e no firefox é sem essa limitação.

Eu consegui usar, é bom pra caramba.
Levei 1h pra conseguir instalar, apanhei igual a um cachorro, já q eu não entendo nada de programação. Ainda bem q temos a IA pra resolver os nossos problemas kkkk

Eu mandei o link do código pro chat da IA e pedi pra ela me ensinar a instalar, fui seguindo o passo a passo e quando dava erro eu mandava pra ela arrumar.

mesma coisa aqui, também queria saber. Deveria ter um post unico atualizado só por mod

qualquer duvida que voce tiver sobre a instalação pode ser perguntada para a IA. abre o https://gemini.google.com/ copia e cola isso aqui:
usando linguagem simples e direta, me ajude a instalar passo a passo o python, ffmpeg, adicionar o ffmpeg ao PATH e a usar o script em python mostrado no link https://github.com/StorbMec/privacy-scraper vamos por partes para garantir a instalaçao correta de cada um.

Rapaziada, que n entende de programação, recomendo baixar o Cursor, ele e uma IDE de programação que ele basicamente faz tudo por vc... Eu uso no meu trabalho e afins. Ela vai baixar e preparar o scraper 100% para vcs. E so ir fazendo com calma e qualquer erro tire print e mande para ela que ela vai resolver.

Cara, muito legal, consegui o token, mas todas as urls que colo da erro, será que tem algum passo errado?

No final do token tem uma \ não pode ter essa barra nem os aspas " ". vc falando eu vi que fica verdinho mesmo com a \ porem acaba dando erro, vê se é isso e me fala...

Back