Brazil Tutorial📝 Como baixar conteúdo do Privacy pelo PC ou celular

Pagando una membresía en página y grabando todos los videos individualmente con fetch 3.0
y usando requesly para bloquear opciones de 360,480,720

Amigos, depois de uma longa saga consegui baixar vídeos do Privacy.
O Processo ainda está bastante manual e demorado, pois fiz um script em powershell e preciso ficar ajustando manualmente os valores das variáveis no script pra cada vídeo.
Se algum confrade quiser me ajudar a automatizar o scrap de informações desse script me mande uma mensagem aqui que podemos trabalhar em bem da comunidade. hehe.

Cara, dá para fazer um projeto legal, mas para a comunidade eu acho difícil. Os caras já fizeram uns projetos bacanas, mas, assim que saíram por aqui, não demorou muito para cair tudo. Eu mesmo consegui fazer uma extensão...

Muito massa, como consigo essa extensão? Ainda tenho 3 assinaturas ativas pra poder fazer a boa de partilhar por aqui

Irmão, me manda uma mensagem na DM. Tô desenvolvendo um script de automatização de download e gostaria de testa-lo. Quem quiser baixar mais conteúdo de modelo, só me chamar.

Da para baixar os vídeos que são bloqueados? Aqueles pagos ?queria um app que baixasse esses vídeos também

Eu estava pensando em algo em que não precisaria baixar nenhum software nem app, e também não precisaria fazer login. Tipo esses baixadores de vídeos da disponivel na net, você coloca o link e consegue baixar. Será que é possivel? Vou ver se crio coragem para dar uma olhada nisso. Vou colocar meus devs para trabalhar: Claude, Gemini,DeepSeek... :KEKWlaugh:

Seria muito foda se tivesse um método de baixar os vídeos sem precisar asina o bagulho

Sem assinar, é impossível! Os links só são liberados depois que você passa pelo checkout de pagamento. Antes disso, não existe link de vídeo.
O que eu quis dizer é: se você já tem acesso à conta e é assinante, poderia copiar o link da postagem e fazer o download do vídeo, sem precisar baixar Python, configurar sistema de login etc. Era nesse sentido que eu quis dizer...

não é tão simples o video está fragmentado em pequenas partes não é um video único os baixadores pegam essas partes e juntam em um vídeo, no caso do scrapper que eu passei ele junta com o ffmpeg e sobre não logar isso so gera mais problemas porque alguma coisa vai ser violada para ter esse acesso o que pode gerar detecção, banimento etc, logando e juntando as partes para dar saída no video é como entrar no site e assistir os videos nunca da banimento e coisas do tipo, a roda já funciona não tem porque querer criar a roda quadrada principalmente quando não se sabe nem como a roda redonda funciona.
o objetivo deste tópico é ensinar como se faz, se o problema é que não conseguem instalar e usar os scrappers que funcionam posso fazer um tutorial levando em conta que a instrução que já tem lá onde baixa não foi suficiente.

Back