entao, universidade federal normalmente tem muita gente de classe baixa que vem de longe, a elite prefere fazer particular. dai usar o bom é que sao bem carentes no sentido sentimental por estar longe de casa, as vezes ficam fim de semana no meu ape e pagam da melhor maneira

Alguém já conseguiu desenrolar PPS no Instagram? Talvez não tenha tantos problemas como os bans frequentes no Tinder.

Instagram tá praticamente impossível. Eles mudaram a forma como mensagens são enviadas de pessoas que não te seguem. Antes, ficavam em uma caixa que não dava notificação, mas ainda sim era visível. Agora, ela fica escondida em "mensagens indesejadas" e a pessoa precisa clicar umas duas vezes pra sequer ver a lista.
Uns 7-8 anos atrás, Instagram era um bom lugar pra tentar isso, mas hoje em dia, muito difícil.

Faço isso para ver se querem vender conteúdos, maioria responde sim, exceto as que são conta privada que precisa adicionar antes

Ah sim, gostaria de esclarecer meu post antigo.
As mulheres que têm conta bem sexualizadas ou produzem conteúdo normal, não sexual, vão olhar sim o direct e responder porque querem ser "influencers" e vão sempre verificar se tem marcas querendo fazer parcerias. Possivelmente até configuram a caixa pra notificar as mensagens de desconhecidos.
Eu tô dizendo quanto à estrategia de tentar comer meninas "comuns" que topam PPS escondido. Essas aí vão na maioria das vezes ignorar ou nem ver as mensagens.
Antigamente era muito mais fácil uma menina "comum" responder um "oi" por direct.

Entendi seu ponto de vista, eu curto mesmo conteúdos de minas que nunca gravaram nada 18+ (tem thread aqui), e tenho tido resultados no insta, e duas aqui já falaram que fariam job comigo, pena que não somos da mesma cidade kkk
Enfim, chegar já oferecendo PPS no insta realmente dá ruim igual vc falou, no meu caso começando com conteúdos e criando uma "amizade artificial" dá para desenrolar job, mas quem procura o PPS rápido sem vinculos maioria vai ignorar mesmo kkk

Hahahah coeee eu não chego com dois pé no peito delas já falando de PPS né, eu to dizendo aquele "oi, tudo bem??" casual que sempre é ignorado
Mas entendi seu ponto de vista tbm, talvez valha a pena amaciar a ideia pedindo conteúdo. O foda eh que não vejo muita graça de pedir foto pelada de menina randômica se não tiver chances de eu comer (e sim, entendo perfeitamente a ironia do que eu acabei de dizer estando nesse forum) então pagar pra ver pelada pra nem comer, ideia não me agrada.
Mas por enquanto o Tinder dá muito frutos então não preciso do Instagram como alternativa, felizmente.

Tá certo, aqui também algumas nem visualizam meu "oi, td bem" kkkk
O foda é que eu peguei essa pira de fetiche por conteúdos com uma ficante que a gente gravava a putaria toda, é viciante, então eu me resumo a conteúdos dessas putinhas amadoras e fico no Tinder oficial desenrolando o normal (que é chato pra caralho mas de vez em quando dá para comer uma kkk)
Eu ainda quero arrumar uma que grave as paradas e depois grave junto no job kk

sc pai? sou daqui tambem sou novo na cidade to procurando achar umas minas por aqui mais ta muito dificil, não sei como funciona aqui na cidade, na minha cidade antiga eu ja tinha uns contatos de minas gostosas pra krl, mais agora que me mudei pra ca, agora tenho que aproveita as daqui ne kkkkk, não da mais pra usar as de la

sim isso ta foda, ate pra desenrolar com as minas la, tipo puxar um assunto pra conhecer
dica usem o pix secreto para pagarem, depois me agradeçam

Um ponto que não vi nesse tópico é sobre estratégias pra acabar ficando com duas minas ao mesmo tempo
Pela minha experiência, isso já aconteceu algumas vezes, mas nunca foi totalmente no acaso. Normalmente eu já tinha um certo filtro e percebia que a mina era bi, ou então conhecia alguém novo e, conforme a gente ia saindo, ela acabava comentando que já tinha ficado com mulher. Quando rolava essa abertura, às vezes dava pra sugerir dela chamar alguma amiga, ou eu levava alguém também, e em algumas situações acabava dando certo.
Alguém aqui já passou por algo parecido ou tem alguma dica que funcionou? To interessado em ouvir outras experiencias e trocar ideia sobre isso

É muito brabo que toda mina é corrompível, teve uma que trocou 3 palavras comigo e me pediu um presente de 80 conto do nada, ai eu falei ué um vídeo tocando uma e ela me deu O MAIOR DISCURSO DE QUE NÃO ERA PUTA E QUE NUNCA FARIA ISSO. Dois dias depois mandou mensagem de novo dizendo que aceitava e tals, ainda mandava uma calcinha usada. No fim eu nem aceitei porque foda-se, mas achei a situação engraçada.

ta lotado de mulher do pará em sc, as catarinenses sao mais dificeis mesmo, agora as de fora tem fogo na ppka

percebi isso, dificil mesmo com as minas daqui kkkk, algumas são gente boa, mais a maioria são dificil, quando cheguei aqui o que tinha de mulher me olhando kkkkk

depende muito do teu perfil e da onde tu mora, tem mulher que gosta muito de cara de fora, eu dou prioridade para as universitarias porque ficam perto de minha casa. ter apartamento morando sozinho e carro ajuda demais a ter transa facil

Eu ri aqui kkk, mas é isso mesmo, estamos no século do enPUteramento, se ela ofereceu calcinha usada ela estava só fazendo cu doce kkk
A proósito acho massa isso de calcinha usada, sempre mandava minhas ficantes usar então tirava antes de fuder e metia cheirando ao mesmo tempo kkk

Exato, a mina pode se fingir como for, ofereceu um dinheiro a mais elas abrem as pernas, o que é até triste, imagina tu estar namorando e uma mina aceitar dinheiro e te trair? Tempos difíceis pra namorar KKKKKKK

Já morei junto com uma guria por 4 anos, sempre dialogamos em relação aos fetiches, e o dela sempre foi querer transar com 2 ao mesmo tempo mesmo eu sendo contra, no fim ela já estava distante nem transava mais, mandei a puta que pariu e separei ela nem reclamou, 1 mes depois já apareceu com outro, normalmente quando é assim já tava traindo, hoje em dia não existe mais brincar de casinha, negócio é leitar nessas putas e sair fora

Como que funciona essa parada de pix secreto? vi no google mas fiquei na dúvida, parece scam

Back