Ainda uso essa técnica e super funciona, coloco uma foto de uma lancha com um coroa (sem mostrar o rosto pra não dar problema de tá usando imagem de ninguém), idade avançada, 50, 60 anos, embora eu tenha 36 (se a menina aceitar sua proposta, então você explica que é mais novo, que colocou essa idade pra facilitar nos matchs). Buscando mulheres de 18 até 26 anos, mais do que isso as mulheres já estão ruins e as que ainda tão boas não se contentam com 150 ~ 250 merreis.
Cerca de 10 a 15 matches por dia, onde 3 dessas são altamente comestíveis, e isso ainda é limitado porque eu busco dentro de 10 km apenas, mais do que isso não compensa o valor do uber mais o 'programa'. Tento gastar no máximo 400 reais por encontro, recebo em casa mesmo, entre 150, 200, no máximo 250 quando é ALTAMENTE comestível pra mim, mais cerca de 40 reais de uber ida e volta, e gosto de colocar uma bebidinha, ou comer algo, isso ajuda a mina dar com mais vontade, digamos assim, além de ficar mais tempo, em média cerca de 3 a 4 horas, algumas delas até passam a noite, não sou um cara feio, o que ajuda também, óbvio.
Algumas vezes o tinder pode bloquear se alguma das meninas denunciar, por isso seja educado e se a pessoa não aceitar o que você ofereceu, não tente barganhar no tinder, nem entre em discussões desnecessárias, lembre-se, se uma não aceitou sua proposta, outra vai aceitar, pagando você não precisa ficar sendo gado insistindo em nada, desfaça o match pra não ser denunciado e continue , mas caso o perfil caia, eu faço outro, com outro número, alguns celulares, caso do meu, tem acesso ao e-sim, custo 19,90 na claro, e compro o tinder gold através do site Smile.One, é mais barato e o tinder gold ajuda a garimpar melhor
Por fim, a minha dica de ouro é: Sempre busque por meninas sem tanta experiência, quanto mais metidas nisso elas estão, mais alto elas querem cobrar, mas ai vai de cada um querer pagar, eu não aconselho pagar mais do que 300 reais, mas infelizmente tem caras que pagam 1000, 2000 e acaba fodendo com todo o mercado.
Qualquer dúvida estou a disposição, faço isso desde 2021, já devo ter comido mais de 200 putas dessas do tinder, hoje em dia nem faço mais questão de sair pra balada pra ficar bancando vagabunda, algumas delas sem ganhar nada em troca, melhor coisa que eu fiz da vida, e além de gastar menos do que eu gastaria se fosse "de graça"
Ah, e nunca, jamais, em hipótese alguma, adiante dinheiro, mesmo que seja 10, 15, 20 reais, mesmo que seja 'só o do uber", você vai tomar golpe de fake.