mendit24

Lurker
Reaction score
0
Fala meus caros, decidi criar um tópico brasileiro focado em Tinder
> Como criar um bom perfil no Tinder?
> Experiências de vocês com o aplicativo
> Perfil no Tinder pra pagar por universitárias que não são GP
Uma vez criei um perfil no Tinder sem minhas fotos, falando que pagava por encontros com garotas, conversei com umas 5 universitárias bem gostosinhas e dessas só saí com uma, no tempo paguei 200 (em 2020), queria saber se vocês já fizeram algo parecido, ou se tem dicas pra fazer isso de uma melhor maneira.

Utilizei muito dessa técnica do perfil "fake" oferecendo encontro com beneficios. Cheguei a sair com cerca de 30 meninas da minha cidade e redondezas, e as vezes pagando de 150 a 250 para transar durante a noite inteira muitas das vezes.
Hoje em dia eu sinto que o tinder limita muito essa tecnica ..

Mas ainda dá pra fazer? To querendo voltar a fazer, se tiver alguma dica

- eu postava imagens pra me vender
- eu sempre começava o papo com: 'entao estamos namorando?', economizava meu tempo com minas que nao falavam nada depois

Ainda uso essa técnica e super funciona, coloco uma foto de uma lancha com um coroa (sem mostrar o rosto pra não dar problema de tá usando imagem de ninguém), idade avançada, 50, 60 anos, embora eu tenha 36 (se a menina aceitar sua proposta, então você explica que é mais novo, que colocou essa idade pra facilitar nos matchs). Buscando mulheres de 18 até 26 anos, mais do que isso as mulheres já estão ruins e as que ainda tão boas não se contentam com 150 ~ 250 merreis.
Cerca de 10 a 15 matches por dia, onde 3 dessas são altamente comestíveis, e isso ainda é limitado porque eu busco dentro de 10 km apenas, mais do que isso não compensa o valor do uber mais o 'programa'. Tento gastar no máximo 400 reais por encontro, recebo em casa mesmo, entre 150, 200, no máximo 250 quando é ALTAMENTE comestível pra mim, mais cerca de 40 reais de uber ida e volta, e gosto de colocar uma bebidinha, ou comer algo, isso ajuda a mina dar com mais vontade, digamos assim, além de ficar mais tempo, em média cerca de 3 a 4 horas, algumas delas até passam a noite, não sou um cara feio, o que ajuda também, óbvio.
Algumas vezes o tinder pode bloquear se alguma das meninas denunciar, por isso seja educado e se a pessoa não aceitar o que você ofereceu, não tente barganhar no tinder, nem entre em discussões desnecessárias, lembre-se, se uma não aceitou sua proposta, outra vai aceitar, pagando você não precisa ficar sendo gado insistindo em nada, desfaça o match pra não ser denunciado e continue , mas caso o perfil caia, eu faço outro, com outro número, alguns celulares, caso do meu, tem acesso ao e-sim, custo 19,90 na claro, e compro o tinder gold através do site Smile.One, é mais barato e o tinder gold ajuda a garimpar melhor
Por fim, a minha dica de ouro é: Sempre busque por meninas sem tanta experiência, quanto mais metidas nisso elas estão, mais alto elas querem cobrar, mas ai vai de cada um querer pagar, eu não aconselho pagar mais do que 300 reais, mas infelizmente tem caras que pagam 1000, 2000 e acaba fodendo com todo o mercado.
Qualquer dúvida estou a disposição, faço isso desde 2021, já devo ter comido mais de 200 putas dessas do tinder, hoje em dia nem faço mais questão de sair pra balada pra ficar bancando vagabunda, algumas delas sem ganhar nada em troca, melhor coisa que eu fiz da vida, e além de gastar menos do que eu gastaria se fosse "de graça"
Ah, e nunca, jamais, em hipótese alguma, adiante dinheiro, mesmo que seja 10, 15, 20 reais, mesmo que seja 'só o do uber", você vai tomar golpe de fake.

Atualmente isso > 💸💸🤑🤑, mas é só colocar alguma variação de algo que se refere a dinheiro, não precisa muito, elas entendem.

Muito bom! Kkkk mas a sua cidade tem quantos habitantes? Aqui não é tão grande, tem +- 300k. Não sei se cola ter tanta sorte assim, embora deva ter muita mina da faculdade precisando de uma graninha
E como vc aborda o assunto dps do match?

Rapaz, mas por que tem que ser mina de faculdade? A ppk é diferente? Se você tá procurando apenas um sexo casual, não importa se a mina é de faculdade, me arrisco a dizer que 95% das que eu comi não tem faculdade, e é até melhor assim, não sei se uma mina de faculdade vai aceitar 200 conto. Sou do RJ, mas como limito minha busca para 10km no máximo, então não é o RJ todo
Eu pergunto se a mina tá "buscando encontros? $$" exatamente nesses termos, não falo que é programa porque elas querem se enganar que não são prostitutas, e por mim tudo bem, essas são melhores que as GP's de fato, sem hora, sem mimmimi , da até pra meter sem capa, o que eu não aconselho pros demais, mas eu gosto de viver a vida na roleta russa, e como disse, algumas até dormem peladinhas em casa, o que é quase impossível pra uma GP sem pagar o pernoite carissímo.
Daí elas dizem "Sim", eu pergunto quanto, direto ao assunto, umas tentam devolver a pergunta pra você, pra saber se é mais do que elas pedem, outros falam o preço diretamente, quando me perguntam eu falo entre 150 - 250 (dependendo do nível de beleza), não mais do que isso, a cada 10, 6 ou 7 vão aceitar. As que já dizem o preço, se for acima do meu limite, 300, 350, 400, mas mesmo assim eu gostar da mina, eu finjo que estou de acordo com o valor, e no dia de marcar invento uma desculpa, dizendo que o pneu furou, ou algo assim (e surgiu um gasto que eu não estava esperando), pra ver se consigo abater 100 150 pra chegar nos 250 que é meu máximo, e acredite, funciona 100%, daí é só seguir o plano e esperar a danada chegar no seu lar.
Mas eu não estou aqui pra enganar ninguém, o meu gosto é de mina magrinha, peitinho legal, bundinha legal, talvez seja por isso que tá funcionando muito bem pra mim, agora, se o seu gosto é essas minas siliconadas, malhadonas, ou absurdamentes lindas de rosto, olho azul e zaz vai ser quase impossível comer a 200, essas ai é 500 pra cima, se for mina com mais de 10k no insta, esquece também, essas ai tão com ego inflado devido aos gados que não arrumam nada com elas e ficam enchendo de elogios.
Além disso, sejam educados, tratem as minas bem, independente delas estarem se vendendo, o sexo fica melhor, nunca façam nada de errado e você não se mete em problemas.

O papo da faculdade é pq aqui a cidade é mais voltada em torno da universidade kkkk a grande das minas solteiras vêm pra cá p estudar nas faculdades daqui, e por eu ter me formado aqui sei como uns 200 conto devem fazer a diferença pra elas kkkkk não tinha a ver com escolaridade não, é pela logística daqui hahahaa
Curti as dicas! Eu n tenho muita frescura com isso não, meu gosto é bem parecido com o teu. Vou testar isso aí mesmo 🙏
Mas afinal, o negócio de botar 50-60 anos é pra ficar subentendido o dinheiro? Pq eu n tô nem nos meus 30 ainda, n sei se rola eu dar um migué desses kkk

Gostei das dicas. Eu sou meio gordinho, mas tenho 1,90. Talvez deva mudar minha abordagem no tinder, local que não tenho obtido nenhum sucesso. Vou tentar aderir a essa tática. Graças a deus e meu esforço não tenho problema com dinheiro, mas a preguiça de sair, ficar um mês conversando etc, me enche o saco. E as GP 7/10 cobrando 300 conto 1 hora não dá. Achei muito interessante essa abordagem. Moro perto da usp da minha cidade, creio que há potencial para essa tática. Nunca havia pensado neste tipo de abordagem. Agradeço ao rapaz pelo conhecimento passado.

Ah sim, então pode ser que as universitárias perto de você aceitem, já que elas tão longe de casa e precisando de dinheiro pra sobreviver.
Em relação a questão da idade, a minha lógica é simples, uma mulher de 20 poucos que tá buscando dar match com um camarada de 60, certamente tá buscando uma graninha, e já testei outras idades e não foi tão produtivo quanto colocar 50 - 60 anos. Nunca tive problema da mina não querer por ser mais novo, mas você tem que se antecipar, antes de ir pro WhatsApp, depois de já ter acertado os detalhes do negócio, aviso que não tenho aquela idade do perfil e 10/10 diz que não tem problema e damos seguimento ao acordo.

A minha idéia é justa1mente essa, salvar o máximo possível de homens que estão por ai fazendo loucuras em baladas por conta de buceta, fazendo todas as vontades sem ter certeza de nada, ter que ficar de papinho pra agradar. Minha estrátegia é direto ao ponto, se relacionar com final feliz certo.
E foge de GP profissional, elas são horríveis, as vezes no dia já deram pra 5 e tão de saco cheio de meter, essas do tinder, normalmente marcam 2 ou 3 'encontros' por semana, então estão mais dispostas a dar buceta sem pena. Além de ser por encontro e não por hora (deixe isso claro no acordo, que não curte por hora). Tente fazer um pequeno agrado que não fuja do seu orçamento, é claro. Uma bebida se a mina gosta de beber ou um lanche. Eu costumo gastar 100 a mais entre bebidas e lanches, tentando SEMPRE ficar abaixo de 400 reais por encontro, (coisa que em balada eu gastaria isso só com combustível e dois baldes de cerveja), uma bebida ajuda a mina a querer ficar mais tempo e meter com mais desenvoltura. Faz que vai funcionar.

Um herói salvando muitos aqui kkkk dicas preciosas, cara.
Pra ser bem sincero, nunca passei muita fome usando tinder, mas isso aí já pula muitas etapas chatas de interagir. Às vezes as minas querem, mas se fazem demais e as melhores têm um ego inflado demais, do tanto de gado que elas devem acumular com match.
Mas tá aí um bom motivo pra subir na carreira e ganhar mais grana kkkkk quando eu tiver uns 50~60 de verdade, não vou precisar passar fome, se a sociedade ainda funcionar assim ahuaahauahau

Fiz um esquema desses uma vez no ano passado, parecido com dos colegas: Foto de velho, 50+, textinho curto pra dar a entender que era sexo por grana, Tinder Gold de uma promoção (acho que foi uns 15 conto), todo dia era coisa de 150 a 200 curtida (moro em SP capital, a maioria da região mas tinha umas curtidas de outros lugares), dessas eu dava match em umas 15-20, em uma semana tava com mais de 100 matches, dessas umas doze foram pra frente, não tenho mais contato com nenhuma pois deletei meu número (comprei no aplicativo VirtuNum, tu pode ficar com o numero o tempo que quiser e só perde quando tu deleta), vou falar que conheci algumas garotas interessantes, não sei se tive sorte mas as meninas geralmente não davam preço e deixavam a meu critério, sempre jogava algo entre 150-200 mais Uber, teve uma que nem precisei pagar, disse que só queria ficar comigo por que gostou de mim. Resumindo: tive uma experiência positiva, talvez essa ano eu me aventure de novo no aplicativo quando tiver com mais tempo. Um detalhe: com uns quinze dias minha conta foi banida, não conseguia fazer mais nenhum perfil pelo celular pois pelo que sei quando banem a conta banem o id do celular também, da próxima vez vou usar só pelo computador com vpn ligado, fica a dica.

Uso iPhone e nunca tive esse problema, mas de fato eu sempre crio a conta pelo computador e baixo o app algumas vezes, não sei se por isso não bloqueia, e tem que fazer um email novo também, não uso VPN no notebook, e eles banem tanto o número de celular, quanto o email. Como eu disse, tem esse risco de banir, especialmente quando você entra em discussões desnecessárias e é denunciado, mas com 40 merreis você consegue outra conta com gold, já devo ter perdido umas 5 conta, mas vale, porque como você disse, no periódo que você fica "online", consegue bastante contatos, pra quem gosta de comer repetido, pode fazer uma rede de umas 30 mina e nem usar mais o tinder, o que não é o meu caso, gosto de comer diferentes, repetir no máximo 2 vezes quando a mina é além de gostosa, maneira, fora disso é uma gozada e próxima, então preciso sempre estar fazendo novas contas quando cai. As minhas duram em média 3 meses quando estou muito ativo, ja teve algumas que duraram mais de 8 meses sem estar muito ativo, mas é inevitável, uma hora alguém de fato vai denunciar, especialmente as que acham absurdo oferecer "só" 200 conto porque ela acha que vale 1000, 2000. Faz parte do jogo.

Interior do Rio de Janeiro .. mas não chega a ser na roça nem nada.. é um cidadezinha pequena.

Back