Vocês usados seus números ou comprado um número virtual para ativar no whatsapp?

Galera que tá na casa dos 20 e 30, ultimamente algumas coroas na casa dos 40, 50 e 60 andam dando match? percebi no insta em alguns vídeos que tem muita mulher nessa faixa de idade que tá procurando cara mais novo, tô pensando em ficar fixo com uma.

Pra mim aparecia bastante. Principalmente
Recém divorciada que nunca tinha feito nada assim.

Exato, esse papo de ter "bom papo" "ser legal" "ser gentil" é pura balela, e quando você crítica isto, as mulheres dizem que aplicativos não são parâmetros, sendo que elas agem igualmente fora do app, ou você tem dinheiro e demonstra ter ou é bonito.

O Tinder sempre foi e será um cardápio humano.
A beleza é a coisa mais valiosa do mundo, mas inventaram o dinheiro pra igualar o jogo. E você percebe a todo momento isso.
Fatos: o clássico, Vini Jr e Virgínia! Duvido que cê o Vini não fosse famoso ia conseguir ela kkkkkkk zuaram ele tanto da feiúra que ele esses dias fez uma harmonização facial.
De novo, cê beleza não importasse não existiria maquiagens, clínica de estética e nem dinheiro.
E cê você que está lendo, ainda desacredita, vá com um amigo seu que é muito bonito pra um rolê e verá várias mina olhando e chegando nele.
Ou mesmo cria um fake de um cara bonito no Tinder, precisa nem coloca bio kkkkkkkk e verá a diferença!

Essas matérias nao quer dizer nada. Aqui no Br bem diferente, sexo aqui e banalizado lá na gringa alguns países ainda meio burocrático. Mulher aqui abre as pernas fácil e digo nem precisa ser bonito que eu vejo de cara zoado que pega muitas.
Se tu e feio demais nao tem jeito tem que envolver grana na parada. hoje tem IA faz umas montagens com suas fotos pra mim da super certo nem da pra perceber fica com perfil interessante.
Eu não sou feio mas estou longe de ser um modelo comi muita mulher sendo direto nem fico muito de papo furado nem levo pra sair, uber direto pra minha casa. Eu sou pobre nem carro eu tenho, tenho mais de 30 anos, eu dei uma parada nesse ano porque infelizmente fiquei sem trabalho praticamente quebrei, foda minha vida estava redondinha guardando grana comendo xibiu a vontade da noite pro dia perdi minha fonte de renda no youtube. agora tentar se recuperar pra trazer mais relatos. Não adianta homem sem dinheiro não vive bem. mesmo que mina transe com vc vai ter que gastar com algumas coisa seja pra sair um uber ou um lanche kkkk

Nas festas antigamente eu ia com mais 3 amigos, sendo que eu era o mais baixo, e menos "destacado", não sou feio, mas também longe de ser modelo... Enfim, eu sempre era o primeiro e quem pegava mais minas, porque eu simplesmente era cara de pau, me enfiava sozinho no meio dos grupinhos de 5... 6 gurias, passava o papo e uma sempre se engraçava comigo, enquantos meus amigos rachando de rir achando que não ia dar nada, depois ficavam com cara de cu....
O que quero dizer é que atitude também conta muito, na verdade é o principal em festas/ baladas, porque pessoalmente dentro do ambiente ninguém tá medindo ninguém pelo dinheiro/ carro, apenas pela aparência/atitude/papo...
Agora no Tinder já é um cardápio como tu disse e concordo, ou tu mostra ser um Chad de rosto quadrado ou que tenha muita grana, fora isso, pista é salgada, mesmo com atitude pelo menos aqui no Sul, até as gordas horrorosas se acham a última bolacha do pacote

S
Só os países mais travados mesmo,porque a maioria,e alguns,da de 10 a zero em questão de liberdade,até na questão de putaria o brasil fica atrás,única coisa que brasil fica a frente é dst,e no brasil acontece o mesmo que se fala nessas matérias,só porque a sua história é diferente,se ela for real,não quer dizer que tudo que tá na matéria é mentira

Baseado em que vc tira essa informação que brasil perde na questão de putaria? Nunca sai do Brasil então nem sei como realmente e só que eu vejo na internet mesmo. levando em conta a cultura e baixo acesso ao lazer além da pobreza o que sobro pro pobre e transar.
Eu vendo o contexto acho difícil um cara minimamente apresentável que tenha uma casa ou dinheiro pra levar ap/motel uma garota não consiga ter relações de forma satisfatória. Sobre essas matérias tem que ver perfil da maioria dos homens muitas vezes o cara nem se cuida não trabalha realmente ai fica difícil porque uma mulher iria transar com um cara assim? no Brasil não precisa de muito pra esta acima da media.

mes passado fiz o mesmo na minha cidade, mais fiz num insta oculto, paguei 200 tambem

Não tem muito segredo, nas festas que eu ia eram durante o dia a céu aberto em chácaras, então a maioria das minas estavam lá para isso...
Óbvio que quando chegava em um grupo de meninas, a maioria me olhava com cara estranha e rindo kk, mas era só questão de ir para o próximo grupo que alguma vai gostar de vc, aquele ditado....
"O não vc já tem" o que resta? O Sim
Quase sempre conseguia pescar meia dúzia nas festas, e no final sempre ajeitava uma para carregar para o motel, lógico que vc tem que parecer uma boa pessoa, estar com outro grupo de amigos e demonstrar ser um civil decente e não doido kkk
E claro estar com seu carro, comer um lanche e pagar motel né, esse era o ritual na minha época
Hoje perdi o tesão de ficar indo em festas, baladas, ainda que hoje gasta bem mais $, mas é um nicho bom para fugir do virtual
Enfim, eu sempre tive mais resultados ao vivo do que por apps

Essa de ir em grupinho em grupinho é interessante e sempre vai dá certo... Porém, nem tudo é flores...
Aquelas 8/10, 9/10 e 10/10 elas são sacar na hora sua intuição e fora as amigas observando, o ego ali é alto e não vão se rebaixar pra isso.
Porém, as caras chad 10/10 não chegam nas mina, e nem as 10/10 chegam neles... A briga de ego é muito alto.. se sua lataria for mediana, tu tem chance de pegar as mais cobiçada.
Mais aí, quer pega mulher no rolê sem fazer esforço? Chega no rolê com um monte de mulher, pode ser feia mesma...
As mina tudo vai ficar te olhando, porque os outros tudo chega com homem e ainda mais bonito que eles kkk e você vai e chega só com mulher, pronto você ganhou o olhar de todas.

Sobre o ego alto, vc tem total razão, quando eu fazia esses rolês uns 4-5 anos atrás era mais tranquilo, podia até bater na bunda das meninas que passava perto de vc e davam risada, hoje em dia se fizer isso é treta na certa kkkk
Sobre ir com mais mulheres junto, é válido, já testei isso indo em festa com duas, uma ficante e outra amiga, depois da umas bebidas as duas se pegava junto comigo, e tanto as outras mulheres do ambiente, como os caras que estavam sozinho ficavam com uma cara de ódio pra cima de mim kkk
O foda nesse caso que se vc foi com elas, quase obrigatoriamente vai embora com as mesmas, então vc fica amarrado nessas, já no esquema de chegar sozinho nos grupinhos vc vai conhecer mina nova

No insta essa nova pra mim conta sua experiencia vale pena?. sei la o app tem outra proposta muitas garotas tem perfil privado mas dependendo da mina uma novinha desempregada as vezes chega um cara oferecendo grana pode ser que de bom. tem muita mulher que evita app pra nao se expor prefere ficar na carência.

no tinder já fiz uma proposta para uma menina que aceitou sair por um valor e depois falei que se ela achar amigas, eu pago para ela por cada amiga que aceitar, entao tinha fila. dava 50 no inicio, mas 100 reais para ela se a amiga fosse de qualidade

uma parada q ajuda d++ nesses eventos e vc estar bem apresentável com uma roupa com bom caimento para seu corpo e com alguns acessórios legais.
so de vc nao estar vestido com roupa lotada de logo marca e pano sobrando, com alguns acessorios estrategicos sem parecer bicheiro tu se destaca.

Mano, respeitosamente, a mina aceitava 50 pila? Ce tava dando sorte… Que nível era essas mulher?

DocNinfo entao, moro do lado da ufsc, e uma amiga que começa a indicar mais amigas sai uns 200 reais facil só para quem indica, é uma grana violenta para quem só fica indicando. teve uma que pedia só para transar para pagar a manutencao do carro dela, universidade federal ta cheio de menina com grana curta

Pode crer. Sou do interior de Pernambuco, tenho poder aquisitivo, mas não tem faculdade pública na minha cidade, tem nas vizinhas, e sempre da pra desenrolar, mas dependendo da mina, sempre tem muito mais cara de olho e vira leilão… fim de semana em hotel, presentes e tal…

Back