Pelo o que ela postou no TT secundário dela ela deve apostar também em feet content, de qualquer jeito, pelo menos vai diversificar dos vídeos dela de langerie ou cosplay se esfregando.
ela deve ter parado de vender pq viu q isso fudeu com as parcerias dela (oq era obvio kkkkk) tem q precisando muito de dinheiro pra sair mostrando peito e xereca em menos de um mes vendendo conteudo (coisa q ela vivia dizendo em live q nunca ia fazer)
agora ta se vendendo ate no twitter, onde criou uma conta nova pra postar foto do cu de graça, nem precisa mais assinar essa bosta de vis
Eu não sei qual que é a dela, se ela perdeu patrocinio ou alguma coisa. Porra, ela já mostrou os peitos antes, inclusive até em video e fica nessa sacanagem
Ao que tudo indica aquela imagem de quatro com plug sem censura na Thread principal, foi vendida no privado dela, e é da época do pack do plug.
Alguém tem alguma notícia se ela de fato parou de vender conteúdo explícito no privado?
o que é esse pack do plug? acho que eu não vi, tá no tópico dela?
quando as minas começam com essa graça de censura é pq tão seguindo a receita da delphine de provocar o máximo que puder, amouranth taí de exemplo