Brazil Bate-papo💬 Kyure - Discussão

Pelo o que ela postou no TT secundário dela ela deve apostar também em feet content, de qualquer jeito, pelo menos vai diversificar dos vídeos dela de langerie ou cosplay se esfregando.

Ela começou com uns conteúdos daora, mostrou o peito, mas agora já caiu novamente

aquilo lá é conteudo q ela vende por fora, se tu for no chat privado do vips e chamar ela, lá ela negocia esses conteudos por fora

ela sabia que ia vazar e iam assinar esperando novos nudes no futuro, é tudo pensado
não creio que teremos novos conteudos desse nível dnv

ela deve ter parado de vender pq viu q isso fudeu com as parcerias dela (oq era obvio kkkkk) tem q precisando muito de dinheiro pra sair mostrando peito e xereca em menos de um mes vendendo conteudo (coisa q ela vivia dizendo em live q nunca ia fazer)
agora ta se vendendo ate no twitter, onde criou uma conta nova pra postar foto do cu de graça, nem precisa mais assinar essa bosta de vis

Alguém sabe como baixar no vips? Eu assinei o conteudo dela, mas não sei baixar. Se ajudarem eu posto aqui.

Tenta o Internet Download Manager, eu usava ele pra baixar coisas do Privacy, deve servir no VIPS

Tenta a extensão Allow Right Click, aí você consegue dar right click e salvar, imagino que funcione.

que garota esquisita, ja vazou foto da teta dela e ela fica postanto a parada censurada, brincando com a cara dos assinantes do vips dela

Eu não sei qual que é a dela, se ela perdeu patrocinio ou alguma coisa. Porra, ela já mostrou os peitos antes, inclusive até em video e fica nessa sacanagem

Ao que tudo indica aquela imagem de quatro com plug sem censura na Thread principal, foi vendida no privado dela, e é da época do pack do plug.
Alguém tem alguma notícia se ela de fato parou de vender conteúdo explícito no privado?

è old essa, da epoca que vendia com doc no pvt- no segredo, toma cuidado com essa foto kkk

o que é esse pack do plug? acho que eu não vi, tá no tópico dela?
quando as minas começam com essa graça de censura é pq tão seguindo a receita da delphine de provocar o máximo que puder, amouranth taí de exemplo

Back