Brazil fetiche de corno (principio)

WallyPike

Lurker
Reaction score
0
e aí galera, alguém mais aqui tem fetiche em ser corno? já pararam pra pensar quando surgiu?
no meu caso foi o seguinte, estou com minha esposa desde os 15 anos (ela tinha 16). eu era virgem e ela tinha transado com 3 caras, sendo que dois desses foi na primeira noite (hahaha bem putinha), aí comigo ela foi dar de certinha e foi tirar minha virgindade 2 meses depois. um dia estavamos curtindo uma festa, meio bebado e passou um negao e a cumprimentou, e ela ficou meio sem jeito e eu perguntei porque ela ficou assim e ela tinha falado que porque ele foi um dos que transou com ela. na época era novo e fiquei meio enciumado, mas quando chegamos em casa tivemos o sexo mais intenso do relacionamento até entao (acho que por causa que ela viu o cara), ela tava bem mais melada que o normal, ficou gemendo bem mais que o normal e ainda ficou repedindo durante o sexo "aaai, eu sou uma puta! amo pica!! como eu amo pica!" e eu simplesmente gozei como nunca. depois fui dormir exausto e acabei sonhando com o negao comendo ela e cheguei a acordar com falta de ar e com a pica babada e entao depois disso eu comecei a bater punheta só pensando nisso e comecei a assisitir conteudo cuckold que nem maluco. agora estamos juntos faz mais de 15 anos, mas só contei que tinha vontade de ve-la com outro0 lá no inicio de 2020 (disse que queria transar com outras, mas só pra nao assumir na lata que queria ser só corno), a gente tava fantasiando afu e ela curtindo muito a ideia de ser putinha de outros, mas ai veio a pandemia, nossa vida financeira deu uma complicada e ai acabou que a fantasia esfriou, mas nesses ultimos meses vontou com força e dessa vez espero que a gente realize isso logo, porque eu já nao estou suportando de vontade de ve-la sendo torada, que nem puta por outro.
Alguém aqui é cuck ou já viu a mulher/namorada dando pra outro? conta pra gente sua história.

fala mais sobre esse inicio de relacionamento como foi depois desse encontro

tem vontade de intera
mano, cê tem vontade de interagir com a parada ou só ficar olhando mesmo?

entao, acho que eu gostaria de ficar olhando no inicio, mas depois participar comendo ela também.

começou quando descobri que meus pais faziam, daí foi só ladeira abaixo

Acho que eu teria medo da minha mina se apaixonar pelo comedor. Meio perigoso essa parada

tudo é, e deve ser conversado da melhor forma mano. transparência, regras e acima de tudo respeito com os sentimentos do casal, e sabendo que aquilo é só curtição/estilo de vida e nada além.

Se você descobrisse que a sua esposa te trai desde a época que vcs eram namorados, e que durante os 10 anos onde ela ficou grávida ( 5 anos antes e 5 depois) foi o período que ela mais te traiu. Ao ponto de ter ficado com homens muito mais feios que vc, só porque o fetiche dela em te trair era maior que a vontade de ser leal te dá tesão?

Se sim vc vai estar no mesmo patamar como os grandes casais voueyer que hoje em dia são cuckold tipo Leoesamy

Minha noiva disse que tem vontade de fazer um ménage com outro cara. Até hoje não sei o que fazer com essa informação.

Fala que sim, mas diz que só vai fazer se ela estiver vendada. Chama dois caras e vc nem toca nela. Só filma e olha. Deixa pra fazer no dia que vc pedir ela em casamento, ou no dia que vcs estiverem fazendo mais um ano de noivado

vc vive esse estilo de vida? Parece ter experiência pelo que disse.

Mano primeiro faz um exibicionismo dela pelo celular, com ela sabendo e o outro cara sem saber que ela sabe. Mostra ela e depois vão em uma casa de swing pra VCS verem como é um trisal

Acho que pra mim seria mais interessante se minha mina topasse fazer menage com uma trans

Percebe? Não importa se alguém propõe um cenário absurdo como o que eu acabei de propor. O cara que entra nessa consegue se afundar ainda mais na fantasia.
O X da Aprilquinn mostra isso, com ela compartilhando um monte das histórias dela e do ex-marido/namorada

Eu tive uma colega de trabalho que era casada, mas bem recatada. Trabalhamos juntos durante 3 anos. Ela tinha uma bunda enorme e bem gostosa. Porém como eu disse ela não dava brecha. A partir do segundo ano começamos a transar. E como trabalhávamos em um restaurante, e o local ( escritório) era isolado transavamos quase todos os dias. Porém eu não era o único que estava transando com ela. Ela ajudava o salão durante o almoço, e por isso começou a se aproximar de um dos garçons. E toda vez que ele folgava eles transavam também. Porém ela tinha esse fetiche de traição pois uma vez peguei o telefone dela e havia diversos números salvos apenas com iniciais dos nomes exclamações e interrogações.
Resumo da história no período em que ela trabalhou lá, ela ficou grávida, e todos nós amantes, e mais alguns continuaram a transar com ela como se nada estivesse acontecendo.
O marido dela nunca descobriu, e hoje eles estão separados

que thread interessante! kkk
sinceramente? apesar de consumir conteudo hotwife/cuckold. Não curto ser corno, humilhado, etc... Curto assistir e participar, tipo a relação Stag/Vixen. Se eu tivesse uma esposa, queria muito entrar no meio liberal, participar de menages e orgias

vou frequentemente com mimha esposa em casa de swing aqui no rio e para mim é zero problema ela transar com outros caras, ate pq ela se amarra em me ver com poutras mulheres. temos tantos videos de putaria que eu poderia montar uma conta nessas plataformas e ficar rico so contando dinheiro. cuidado para nao se viciar

Back