Brazil Tutorial📝 Como baixar conteúdo do Privacy pelo PC ou celular

Also, eu não diria que o do brutto é o mais prático :KEKW:, muito chato pegar esse token aí, prático é algo que até um leigo conseguiria usar sem usar muito o cérebro.
Prático no sentido que não precisa instalar nada, e funciona em qualquer plataforma.

E foi no segundo sentido mesmo que eu me referi, é um site que funciona em qualquer plataforma. Isso é super prático.

Tem várias ferramentas que baixam do OnlyFans mas nada que rode no proprio browser, inclusive nem deve ser possivel pq agora os videos do OnlyFans tem DRM e não dá para descriptografar direto no browser.

Ele quer algo online, que ele passa o link e o site baixa.
Isso não existe.

O repositório do of-dl foi retirado do ar. A versão encontrada no github é antiga.

Testei esse aqui (github.com/Voldrix/onlyfans-dl-2) ainda funciona. realmente não é tão simples como o do Brutto lá mas tambem não é um bicho de sete cabeças setar 3 variaveis que voce pega no navegador e usar

Esse é um projeto que roda apenas localmente e precisa de computador, quem usa o brutto as vezes nem PC tem.
Fiquei assustado com a quantidade de gente que acessa esse forum apenas pelo celular inclusive.

Rapaziada, recebi informação de uma pessoa que trabalha no Privacy, ele falou que nenhuma pessoa mais vai ser banida por fazer download, eles perderam muita grana naquela antiga leva de banimentos, tanto que já desbaniram todas as contas que foram banidas, sentiram no bolso esses fdps, podem fazer download a rodo ai agora, sem medo nenhum.

Eu sei que algumas cabeças lá dentro rolaram uns meses atrás na época do desbanimento da galera, incluindo o staff engineer, mas duvido muito que a decisão de banir a galera tenha sido dele propriamente dito.
Anyway, desde o último desban eu tenho baixado normalmente e já faz meses que não tomei ban.

Acho que foi domingo que eu fiz o teste.... Esses 482 vídeos deram mais de 15GB.. kkkk :monkaCHRIST::Hnng:
6fc4861f-a046-4473-af5c-7a34224a534e.png

Pois tenho duas contas banidas desde a primeira leva e e uma da segunda leva banida e nunca voltaram kkkk
Print de agr

Esqueceram de você kkkkkkk, minha conta e de uma galera foi desbanida faz um tempinho já, pior que mandar email no suporte não resolve nada, vai ter que esperar a boa vontade desses fdps

Estou tranquilo enquanto a isso, nenhuma das contas eram as minhas principais. Eu me precavi criei so para baixar.

Back