Galera parece que ela parou com os conteúdos no insta que ela divulgava começou a postar fotos fakes e tem uma tao de Leticia la agr que responde as mensagens salvem os conteúdos que tem aqui pq vai virá raridade
Eu assinei o telegram dessa tal de Leticia. Ela afirmou pra mim que tinha foto da Camila Steil mas não encontrei. E tem uma ruiva que trabalha com essa Leticia mas não é a Camila Steil, é complicado
A tal da Leticia nao gosta de ser questionada ela bloqueia se pergunta da camila ainda nao tem um pingo de vergonha de vender conteúdo de outras meninas
Pois é amigo outro dia ela me mandou fotos da deborah furgang dizendo que era uma das amigas dela ja vi ate ela postando fotos de gringas infelimente a camila nao vende mais
isso que elas estão fazendo é muito sujo, tenho certeza que elas não tem autorização para fazer isso
várias fotos e vídeos que elas colocam são de outras mulheres que tem OF e que cobram por aquilo
elas pegam nesses fóruns aqui e postam lá
eu tenho umas coisas aqui, mas pode ser q tenha coisa repetida https://pixeldrain.com/l/of17yiJ5
tentei conversar com ela na moral, mas como não estava comprando os conteudos, ela sempre foi bem rispida