Brazil Bate-papo💬 Camila Steil - Discussão

OmarStill

Lurker
Reaction score
0
Galera parece que ela parou com os conteúdos no insta que ela divulgava começou a postar fotos fakes e tem uma tao de Leticia la agr que responde as mensagens salvem os conteúdos que tem aqui pq vai virá raridade

Eu assinei o telegram dessa tal de Leticia. Ela afirmou pra mim que tinha foto da Camila Steil mas não encontrei. E tem uma ruiva que trabalha com essa Leticia mas não é a Camila Steil, é complicado

A tal da Leticia nao gosta de ser questionada ela bloqueia se pergunta da camila ainda nao tem um pingo de vergonha de vender conteúdo de outras meninas

elas simplesmente estão ganhando dinheiro postando conteúdo de outras pessoas, n tem nada de foto e vídeos delas, muito menos da Camila

Pois é amigo outro dia ela me mandou fotos da deborah furgang dizendo que era uma das amigas dela ja vi ate ela postando fotos de gringas infelimente a camila nao vende mais

Eu ainda tenho uns conteúdos aqui da camila vou postando quando tiver tempo

isso que elas estão fazendo é muito sujo, tenho certeza que elas não tem autorização para fazer isso
várias fotos e vídeos que elas colocam são de outras mulheres que tem OF e que cobram por aquilo
elas pegam nesses fóruns aqui e postam lá

Salve, Ustanak, vc poderia repostas os últimos conteúdos dela que vc tinha postado a um tempo atrás?

Back