Pedido BR Privacy Hotwife Anne hotwife/ Anne Nienna

caramba nem sabia que eles tinham criado um privacy. Pena é que se ela continua igual nos vídeos antigos de 2013, ela não geme nada. Acho que por isso o corno demorou tanto pra postar videos. Só postavam fotos.

Tem uns cara que entra aqui só pra pegar os conteúdos, não compartilham algumas coisas

poxa e não postou pra gente? :( O bom do perfil dela é que o marido e ela são tarados por gozada dentro. Então deve ter muito conteúdo assim.

Nao consigo mais salvar nada do PRIVACY. Tenho assinatura da PAMELAEFE porem nao consigo baixar

Acabei de ver. Deletaram até o buupe. Eu crente que tinham deletado por alguém ter vazado os vídeos. Vim correndo pra thread kkkkk imagina o trouxa que assinou pouco antes de deletarem tudo. Eu quase assinei. kkkk Gente que se dispõe a vender conteúdo ainda mais por um valor alto (comparado a outros) tem que entrar pro ramo decidido a manter o perfil e lidar com as consequências. Esse casal passou ANOS sem postar vídeo algum certamente por algum medo. Aí quando postam continuam inseguros assim a ponto de prejudicar assinantes? Putz. Não sei o que rolou.
não acredito que foi gravidez, pois o filho que já tiveram nem de comedor era. Era filho deles mesmos mas o marido gostava de fetichizar e fingir que era filho do comedor. Falava até pras pessoas assinarem pra conferir se era filho do comedor ou não. kkkkk
E vamos convir galera, a mulher toda tímida nos vídeos, não abre a boca. Mas era super "saidinha" no twitter. Tava na cara que era o Marido que twitava se passando por ela . kkkkk Então talvez a esposa descobriu isso e ficou puta...

caramba nem assisti quando postaram e já foi excluído. afff alguém baixou??

Back