Acabei de ver. Deletaram até o buupe. Eu crente que tinham deletado por alguém ter vazado os vídeos. Vim correndo pra thread kkkkk imagina o trouxa que assinou pouco antes de deletarem tudo. Eu quase assinei. kkkk Gente que se dispõe a vender conteúdo ainda mais por um valor alto (comparado a outros) tem que entrar pro ramo decidido a manter o perfil e lidar com as consequências. Esse casal passou ANOS sem postar vídeo algum certamente por algum medo. Aí quando postam continuam inseguros assim a ponto de prejudicar assinantes? Putz. Não sei o que rolou.
não acredito que foi gravidez, pois o filho que já tiveram nem de comedor era. Era filho deles mesmos mas o marido gostava de fetichizar e fingir que era filho do comedor. Falava até pras pessoas assinarem pra conferir se era filho do comedor ou não. kkkkk
E vamos convir galera, a mulher toda tímida nos vídeos, não abre a boca. Mas era super "saidinha" no twitter. Tava na cara que era o Marido que twitava se passando por ela . kkkkk Então talvez a esposa descobriu isso e ficou puta...