Simp Chat White_Fairyy | Kerolay Chaves Discussion Thread

MonaJoystick

Lurker
Reaction score
0
20250517_050121833f7fbefe3f1b3cd6ed2805ee985020.jpg

Content thread: https://simpcityopen.com/threads/10640/

Aqui o anuncio do video...
🚨MY NEW STRAIGHT, 30 MINUTES🚨😱
He was shy... I naively fell into the conversation and then suffered in his hand🥺
• It was difficult but I convinced him to post EVERYTHING! 🎉
He was the chosen with everything paid by me that you followed live.
But since he's not a blogger, he doesn't want a lot of exposure so I made a deal to only show it to the first 100!🥵
🚨MEU NOVO HÉTERO, 30 MINUTOS🚨😱
Ele deu uma de tímido e eu ingênua fui caindo na lábia e depois sofri na mão dele🥺
• Foi difícil mas convenci ele a postar TUDO!🎉
Ele foi o escolhido com tudo pago por mim que vocês acompanharam ao vivo.
Mas como ele não é blogueiro, não quer muita exposição então fiz um acordo de só mostrar para os primeiros 100! 🥵

Que inveja da porra..pegar esa mina, quase gratis..o karma do cara deve estar em dia

Se for igual outras minas não é qualquer fã. Geralmente são os que mais compram conteúdo, que já conhecem previamente, etc. Até pra ser seguro pra mina.

if the video turns out good and professional like, it’s most likely one of her assistance/cameraman that work for her.

Acho que sim, mano. Ela está até anunciando no OnlyFans. Parece que sai hoje. No anúncio, ela fala que é só para os 100 primeiros, mas deve ser só estratégia de marketing... Aqui está outro vídeo em que ela fala que o cara deu uns tapões na raba dela...

No privacy ela tá vendendo a 200 esse video e não tem esse Papinho de 100 primeiros

O cara pode ser um assinante real mesmo, mas ta na cara que é combinado. Espero q pelo menos seja um vídeo bom, conteúdo dela tava bem fraco

obvio que é combinado mano, só aquelas minas loucas que participam de swing que eu acredito que poderia fazer algo assim, agora essa mina ai certeza que é conhecido dela

Provavelmente sim, pra fazer a galera comprar mais rápido antes de ela ter que abaixar o preço por ter vazado ou ficado muito popular o vídeo. 100 pessoas comprando a 200 já são 20k pra ela

Até com essas aí tem chance de ser combinado,tinha um casal que dizia fazer swing,mas depois descobriram que os caras com quem ela gravava,na verdade era um mesmo cara que era conhecido do casal,essa história de gravar com fã é pura lorota pra enganar os trouxas,os cara acha que só porque a lily Philips e bonnie blue fizeram,as outras tbm vão fazer,se a mina não for gp,esqueçam,esses tais fãs com quem gravam é algum conhecido que elas já tem intimidade

Conteúdo dela sempre foi assim,desde o começo mas agora deu pra reclamar

Back