Esta confundindo, a que você citou e a Yumi Villar. E sim, e veveco operado e foi exposta no GPguia, porem "ela" segue atendendo e anunciando em site como mulher
Oloco tu assinou mrm? Nada contra, o dinheiro é seu, mas o conteúdo que ela vende tá cada vez pior, se você conseguir trazer alguma coisa que preste dela já vai ser considerado herói da thread
Nem assinei mano, mas no onlyfans dela tava grátis e tem algumas coisas lá que não postaram aqui. Preciso saber se tem alguma extensão que ajude nos downloads dos vídeos.
O onlyfans dela é mais caro pois é feito para os gringos, que tem mais poder capital. Já o privacy é pros Brasileiros e latinos, pois temos um poder capital menor. Não compensa assinar por que ela não inova, não atualiza, ilude o assinantes com divulgações de que transou com não sei quem, entre outros fatores.
No, they're videos edited from other videos to make them look exclusive. But it's all a scam. She charged me a really high price again for a video of her “having sex,” but there's no way to trust it since there's no preview of the video.
Depois que ela passou ser agenciada o conteúdo dela ficou uma merda, virou 50% scam 50% foto antiga e repetida, tanto que nem vazam nada dela porque não tem o que vazar, e tudo mais do mesmo.
Ela disse que tá casada a não sei quantos anos. Será mesmo? Essa mina tem um jeito de ser insuportável e deve transar mal pra caralho, tanto que mal se aguenta com um pinto de borracha
Os cara tira que ela é casada com velho do completo nada.
Ela não expõe o cara e o cara também não deve querer ser exposto, simples.
Agora o zoado mesmo é o conteúdo dela sendo vendido como scam. Isso aqui é golpe descarado e cuspido.