Brazil Bate-papo💬 Victoria Matosa - Discussão

Um bglh que eu não entendi até agr, ela era gorda, fez cirurgia, tirou a porra toda, tanto que ficou fazendo edit pra parecer que a bunda ainda era grande, e, em tipo 3 meses já tava ROTUNDA, mais que antes, posta foto do boga e não dá pra ver o cu com toda essa proteção natural

Sem contar que é um conteúdo meio chato, ela é um dos poucos casos em que a foto vale mais que os vídeos lol

Ela não tava fazendo um sorteio pra um fã gravar com ela? Ou eu tô errado

Sim, as fotos dela valem muito mais que os vídeos. Acho a buceta dessa mina uma das mais sem graça que tem por ai. Essa mina é gostosa de 4

Ela vai se casar? Apareceu um post dela no feed do insta e um seguidor a parabenizou e ela agradeceu...

Não cai nessas idéia, isso é golpe da acessória dela pra gerar engajamento

Tem que ser muito trouxa para cair no papo dela. Ela faz tudo em busca de engajamento.

É fake só pra gerar engajamento, ela só tem na vdd uns vídeos tentando enfiar o consolo do Kid na bct kkk

Deep fake mal feito na caruda, Kid Bengala parecendo o Toninho Tornado 🤣🤣🤣
Golpe puro, só pra enganar trouxa e vender assinatura no privacy dela

Pelo amor de Deus de gente, ela nem faz vídeo de sexo
Ela só gravou com o dildo do kid, que inclusive um dos vídeos está na trend dela

Brother o kid bengala tem 70 anos, ele não levanta nem da cama mais, maluco já tentou até ser político pra ver se a cara dele saía da indústria

É tudo jogada de marketing, que nem a Ester Muniz dizendo que engravidou do Kid Bengala

Ela está só postando stories com o kid bengala, acho muito difícil ter algo. Ela tinha postado algo com mais duas minas, elas fizeram algo ou era golpe também?

Back