Brazil Bate-papo💬 Vanessa Vailatti - Discussão

Eu acho que o conteúdo solo dela já saturou. Já postou cozinhando pelada, treinando pelada, limpando a casa, dirigindo... Já tá na hora de começar a fazer uns transando pra valer

Essas minas só começa a fazer coisa que presta quando começa a deixar de ganhar dinheiro...

Ela tem vídeo transando, mas cobra muito caro. Já me ofereceu na DM do of por 500. Então vai ser difícil vazar.

500 pila pra isso ? com isso ela deveria te oferecer o programa.... kkkkk
espero que apareça algum desapegado qlqr dia desses!

R$ 500,00? Caralho. Eu não sei nem o que dizer, imagine se for querer cobrar algum programa. KKKK CARALHO!

man, essas minas sao fora da realidade... as assinaturas desse site ja sao ridiculas, tipo 50 dolares (quase 300 reais) para voce ainda ter que comprar os videos a parte... hoje em dia é facil ser mulher kkkkkkk
O negocio é o povo se unir e explanar tudo

Cara, o pior é que até as que vão começar, já estão metendo 50 doletas de cara hahahahah eu só ignoro e sigo adiante. Mas, esse de 500 me quebrou uhauhahuauh

Se for no patreon que nao tem BRL imagina só 500 dolares, pra ver ela metendo.... com esses quases 3k em real da pra tu comer cosia melhor do que ela ainda kkkkkkkkkk
Elas são muito fora da realidade....

O foco das minas são os gringos. Eles pagam sorrindo. A gente que paga de curioso. As minas cobram caro e ainda fazem sucesso. A Pietra mesmo falou ontem que com o dólar abaixando, do nada já angariou quase 100 novos inscritos. É muita grana entrando pras minas.

Esse tempo dela já deve ter passado. No começo, quando ainda são pouco famosas (p. ex, quando começou no belladasemana) todas fazem! A questão é só acertar o preço (que normalmente é meio tabelado conforme a fama - gostosas todas são no meio das acompanhantes de luxo).
Acabei de falar isso em outra thread: se vc é um mero mortal, fique de olho nos sites das prosts de luxo. Você tem que comer quem tá ali pq várias acabam ficando famosinhas depois de um tempo.
Agora, se pretende ir atrás de quem já é famosa, vai ter que gastar muita coisa.
Esqueci o nome dela agora, mas um tempo atrás tentei uma musa do Corinthians, que postava videozinho no IG treinando com a pata de camelo totalmente marcada. Assessor dela pediu R$ 4.000,00 pelo programa de 2h (programa básico ainda)... Ia chorar, mas acabei rindo de pensar que ela deve faturar isso de uns bobos.
Então... uma Vanessa hoje em dia, se é que tem coragem de rolar programa com desconhecido, deve enfiar pelo menos 10k no bolso.
Vazar sempre vaza hahaha o foda é que deve ser maior 171. Se bobear vai ser mal filmado, sem mostrar direito que é ela e vai saber mais o quê.
Depois que a Bruna Luccas, que tem um bom público, começou a vender vídeo de outra pessoa faladno que era dela, eu não duvido de mais nada nesse meio!

Isso! Ela mesma... Inclusive tinha bastante conteúdo dela no outro fórum. Aqui não cheguei a procurar....

A paula Lima nao tem mais anda de interessante, é sempre o mesmo formato manjado de video. Depois de um tempo cansa, elas nao querem fazer algo a mais, infelizmente o pessoal continua pagando pra estimular aquele conteudo manjado

É o que mais tem hoje em dia!
Mas elas não estão erradas. Se ainda dá $$$ fazendo o que é confortável vão mudar pra quê?
E algumas tbm nem tem muito pra onde ir, quadno já vendem conteúdo explícito.
O que me indigna mesmo é conseguirem se manter no mercado vendendo as mesmas fotos de bikini/lingerie e os caras não cancelarem assinatura pra ver se mostram mais. Isso pra mim é fora de compreensão.

exatamente revendem o mesmo pack como se fosse novo, é de fuder kkkkkkkk
e ainda cobram horrores

Back