Rapaz, triste é o que acontecia. Se ela ter uma vida normal e um pouco melhor que a maioria dos brasileiros é triste, ai nesse ponto eu terei que concordar com você.
Nunca fui a fundo nessa história pois não me interessava, mas o que chegava para mim, era uns vídeo de uma mina que aparentava ser de menor e que, gostava de dançar muito (isso era uma das poucas coisas legítimas que parecia acontecer ali), e que ficava claro que tinha um adulto por de trás se aproveitando pois, as roupas, e todo conteúdo que era gravado, era pra gerar um engajamento obscuro. Alguns conteúdo não era como um vlog comum de um/uma streamer qualquer que só grava a ida deles a um jogo de futebol ou evento de nerd. Era algo tipo, vamos a padaria e além de você usar umas roupas sugestivas, irá arranjar uma discussão no caminho pra gerar engajamento.
Aceito as críticas ao meu comentário pois de fato não acompanhei essa garota e tinha asco de fazer pois a visão que tinha de fora era essa, e isso só me distancia de criadores de conteúdo assim.
btw: aquela gravidez antes do abominável ser preso, pra mim era puro teatro em busca de engajamento, mesmo que seja um absurdo envolver o nascimento de um ser para esse fim. Procurem o vídeo deles no hospital pô.