Brazil Bate-papo💬 Tutorial📝 Tania gaidarji

Não precisa nem ficar totalmente pelada, só fazer um softcore ou botar uma roupa colando, e falar umas sacanagens. Vai ser lindo de se ver

E ela conseguindo virar top 1 do privacy brasil, desbancando diversas minas muito mais novas que ela e que entraram antes, surreal

A véia tá feliz, descobriu a fonte e tá ficando rica KKKKKKKKKKKKKKK.
Ela mesmo falou isso.

O que mais se comenta é que ela sempre foi safada, nunca escondeu nos eventos e pior, ela nunca precisou de grana faz pq gosta, tomara que não atrapalhe o trabalho real dela de dubladora, de resto se tá feliz, continue, já faz mais do que metade das que realmente tem privacy.

Ela disse que pode atrapalhar e ir em eventos, mas ela mesmo disse que passar de 3k de assinantes fixos ela ta de boa com isso

Eu sinceramente acho deprimente uma mulher com carreira consolidada se sujeitar a isso, por mais que ela diga o contrário, é pela grana sim, se fosse só de safadeza ela fazia de graça.
Todo esse rolê ta com a vibe daquele meme "hello fellow kids!"

Ela até pode chegar e passar desse número por ser novidade. Mas ficarem FIXOS, aí ela vai ter que mostrar muita coisa pra isso acontecer.
Em um 2 meses a galera cansa.
Muitos ficam, mas muitos saem tbm.
Ela sempre pareceu ser muito safada nas postagens do insta.
Acredito que ela tá fazendo pelos dois, putaria e (muito) dinheiro fácil.

E o público dela não é nem nichado, tem gente de diversas idades que vai ir atrás do conteúdo

Essa velha é safada mesmo anos atras um amigo que fazia imitação do Vegeta foi falar e tirar foto com ela em um evento e ela falou pra ele levantar a camisa pra ver se ele tava "forte igual o Vegeta"
O que fode desses videos dela é ela sempre rindo exagerado assim, igual quando eu era criança e minha mae mandava eu rir pra foto desse jeito tb parecendo um psicopata

Me passou essa impressão também. Eu sou um dos que está aqui pela surpresa de ver ela pelada, mas convenhamos, ela já tem seus 60 anos, uma carreira consolidada como dubladora, e é conhecida nacionalmente. Ela sempre foi mais assanhadinha, isso é fato, mas acho arriscado da parte dela se expor assim. Deve estar com medo da IA tomar o emprego dela como dubladora e está tentando diversificar pra putaria.
Engraçado que a primeira coisa que eu pensei quando descobri foi: "Caraca, estou ao mesmo tempo surpreso, e nem um pouco surpreso dela ter feito isso kkkk se tivesse que ser alguém da dublagem, com certeza seria ela.
Ps: De duas uma: ou vai começar a se soltar daqui a uns meses pra frente, ou vai desistir. Luiza Ambiel começou cheia de não me toques também e agora já tá dando o cú, fazendo DP, transando com mulher e os caralhos.

A pessoa pode gostar de exibicionismo E TBM de dinheiro, né.
E mesmo assim, só decidir fazer em algum ponto específico da vida pq precisa de alguma coragem pra assumir a safadeza pra milhões de pessoas, não só as milhares de pessoas dos eventos, e daí vincular isso a ganhar dinheiro, mais dinheiro que a dublagem. Eu mesmo nunca tinha ouvido falar dela.
Fui olhar o conteúdo e não tinha muita coisa com a voz não, a cadela pode estar demorando de propósito pra gerar mais interesse. A IA veio pra fuder com os dubladores, tem isso tambem.
Daí chego aqui e tem punheteiro falando (anonimamente kk) que "é deprimente" a pessoa se expor assim 😅 . É tão cabaço isso de achar que a pessoa fica velha e não tem mais ambições de sexo, ou de mais grana, ou de fama exposição ou etc. Tu é um alvo tão fácil que eu nem preciso falar o que é realmente "deprimente" aqui.
Pode ter certeza que tu vai me dar razão quando tu for mais velho um pouquinho que seja. Pois é, eu sei que você é com certeza um "fellow kid", com essas conversas de cabaço.

ta achando que aqui é a gangue do escobi do? Ninguém aqui quer resolver charada

Márcio Seixas safado daquele jeito, imagine como são os áudios e mensagens da Tânia no privado... 👉👌

Kkkkk e ainda explanou que a coroa só curte novinho.
Fato confirmado por uma galera que deu match com ela no Tinder.

Cara, a Tânia sempre foi safada. Ela literalmente tem um acervo de centenas de fotos e vídeos desde os anos 90 de cara novinho que ela acumulou ao longo desses anos se relacionando com eles, as vezes mais de um ao mesmo tempo(quem já passou o cerol nela e já deu uma olhada no acervo pode confirmar aí). Meu primeiro contato foi antes de dublador fazer sucesso no mainstream lá por 2008 já que desde sempre ela frequentava várias pistas de skate/bmx em Santos só pra pegar novinho. Não sei se ainda tá fazendo em público pq depois que assumiu o cargo de "musa dos virjões" na internet ficou muito visada.

Back