Her dick is huge, but I couldn't purchase the videos she jerks it off on Privacy. Here's some pics of her Privacy instead (with two screenshots of NN videos).

Eu vi durante um show privado. Uma pena que ela não mostra publicamente. Só mostra em chat exclusivo, pagando muitos tokens no Stripchat ou pagando muito dinheiro em algum vídeo do Privacy dela.

150 mangos o video gozando kkkk assinei atoa o privacy dela kkk

Pra min parece ser fake ate aparecer algo, ela não mostra nada, ja mandei presente e ela ignorou, não conversa, dos que eu vi comentando sobre são os suportes dela q são nivel alto e são sempre os mesmos.
Alguem ja viu?? Nem no privado ela não mostra.

E estelionatária kkkkk. Desistam. Eu infelizmente fui um viciado, usuário assíduo do camera privê por 5 anos. NUNCA VI NADA dela. É estelionato. Você paga, ela fica parada sem fazer NADA, nem digita. Não é como se ela estivesse fazendo outra coisa, distraída. Ela aceita a conversa privada ou exclusiva, mas não faz nada, só deixa seu dinheiro correr. Não deve nem ser trans, é só scam. E o site não pune modelos, não possui formas de derrubar a conta dela.
Desculpem o texto, mas é scam. Saiam disso.

Ela só se mostra mesmo no chat exclusivo, e ainda precisa conversar por um tempo. No privado, ela não mostra muito mesmo. Sem querer vir aqui na tentativa de "defender ela" nem nada disso, mas acho que, com ela, é preciso desembolsar um pouco mais mesmo.

tem umas gozando no simples é mais bonitas q essa tonta aí kkkkkkkk bom, cai quem quer

Back