Brazil Dúvida❓ Sites antigos - the girl / paparazzo / dreamcam

RamonA2

Lurker
Reaction score
0
Outro dia estava navegando por sites antigos (thegirl, paparazzo, dreamcam) através do wayback machine, mas a maioria dos ensaios não abrem e nem tem como ver as fotos de assinante.
resolvi buscar pela internet por ensaios desses sites e não encontrei nada, algumas modelos parecem que nunca posaram, principalmente do início dos anos 2000.
Alguém sabe onde posso encontrar esses ensaios?
vlw galera

A maioria dos sites/servidores que hospedavam já caíram. Eu tinha um belo acervo desses sites, mas já não tenho mais.

Esse The Girl era do terra e a Record exibia um making Of durante um dos jornais deles eu achava isso impressionante kkkk.
Tinha muito conteúdo mas deletei porque era mais sensual e não vale a pena hoje em dia que você.pode ver bellas da semana ou anonimatta.
Lembro de um reality show que chamava apartamento das modelos, foi exibido na Band e "modelo" até transava.

As meninas que posaram no The Girl em sua maioria eram infinitamente mais bonitas do as atuais modelos selecionadas pelo Bella ou Anonimatta. Nicole Bahls e Salimeni pré maromba são bons exemplos.

Back