Brazil Bate-papo💬 Outro Site Meu Patrocínio / meupatrocínio / sugar baby

Sim, o valor da assinatura aumentou, ta 140 agora. Por isso que vale a pena vc gastar um tempo explorando a plataforma, favoritando perfis, adicionando nos favoritos do navegador (essa é a melhor opção, pois às vezes quando uma menina coloca o perfil como invisível, ele some dos favoritos da plataforma) e só aí assinar. Recomendo fortemente falar um mínimo pelo chat, só não vá direto na primeira mensagem pedindo o número, isso causa estranhamento nas meninas e acaba diminuindo tuas opções por muitas nem responderem. Nunca fale diretamente na plataforma em dar dinheiro, ou pagar por sexo. Use eufemismos como dar um mimo em por encontro, ou algo do tipo, e aí já pedir o número após algumas trocas de mensagens.
99% das mulheres ali topam ir direto pro motel trepar, só recomendo nunca chegar diretamente falando explicitamente o que você quer porque muitas se sentem "tratadas como putas" e não é isso que querem (apesar de na realidade serem putas mesmo). Chegue com um papo de dar um mimo em dinheiro por encontro, e invente alguma desculpa pra ir direto pro motel, algo como vc não tem tempo nessas próximas semanas ou algo do tipo. Assim vc aumenta ao máximo suas chances de uma civil se sentir confortável a ir num "encontro" direto pro motel. Ou você pode também levar ela pra jantar, se vc quiser curtir uma experiência mais de "casal" antes de meter a vara na perva.

Bom saber, mas eu não gosto dessas burocracias de ter que mandar e-mail pedindo para cancelar, fora que tem o risco de esquecer, prefiro usar um CC temporário que será usado apenas nessa transação e esquecer disso.

A propósito, nessa época de valentines e principalmente com a Copa eles tendem a distribuir cupons promocionais com alguns dias grátis para algumas contas.
Então fiquem de olho no e-mail da conta de vocês.
(e compartilhem aqui se receberem kkk)

Tu sabe como funciona esse esquema de cupom deles?
Só mandam para contas novas, será?
Eu recebi um e-mail com cupom no início do ano, mas vi tarde demais e nem cheguei a conseguir usar. Já tinha expirado.
Nunca mais recebi cupom nenhum... não sei se é só para contas novas ou para conta que pagou/não pagou ainda

Não faço a menir idéia, mas é de lei que eles dão 1 ou 2 dias de graça no dias dos namorados. Outras datas eu não sei. Tem que ficar com uma conta ativa e de olho.

Amigos, vou trazer meu review de utilização do site.
Primeiro sobre mim: Sou um homem normal, 30 anos, falo três idiomas, tenho uma noiva, recebo bem, moro em um bairro nobre da minha cidade mas meu apartamento não é lá essas coisas, sou engenheiro e tenho uma aparência bem jovem e normal apesar de não me considerar muito bonito.
Criei minha conta e peguei os dias grátis do cupom, conversei com mais de 20 mulheres e transei com duas uma segunda e outra terça e não vou usar mais o site.
Ambas 20 e poucos anos, ambas formandas, uma delas linda, um pitel mesmo, muito namoradinha cheia de sonhos, engraçada, divertida, super putinha, acabei fodendo no pelo, não resisti.
A outra bem mediana, não gostei dela nem da transa.
Mas na média, de todas que vi e conversei, a maioria tem estilo GP, que eu particularmente não gosto, prefiro mulheres de alto padrão social e com bagagem pra conversar e que tenham aparências normais. Se quisesse GP usaria a Fatal Model.
Não gastei nenhum centavo com a que não gostei. Com a outra paguei uber e um ifood.
Ótimo site, mas não tem o que eu procuro, não na minha cidade e, sinceramente, parece pior em cidades como SP e RJ. Muita prostituta.

Perai kkkk explica isso direito vc esta reclamando que meninas são tipo GP mas tu não gastou 1 real WTF A proposta do site já diz muita coisa, se não e com grana e com networking. Tu conseguiu 2 marmitinhas queria o que? Dificilmente mulheres de alto padrão vão ficar nesse sites. O Site se resume a mulheres pobres novas e gps disfarçadas

Então, mas a proposta é que elas sejam de um grau mais elevado que prostitutas aleatórias, e que sejam "civis", mulheres normais...
Duas marmitinhas sim mas nenhuma das duas tem o perfil que eles prometem, e olha que conversei com várias pra filtrar. Tem uma aqui mais velha, 30 anos, que até parece ter o perfil mas não sei se tô disposto a pagar pra ver

relação "sugar" é por definição prostituição. É só um nome bonitinho pra civil não se sentir como gp. Tem muita civil no site, mas tem puta também. Já achei de tudo lá, se você tem boa aparência e boa lábia vai arrumar umas de graça. Mesmo que essa mina que vc comeu no pelo tenha estilo de gp, não quer dizer que ela seja uma, afinal, vc comeu gp no pelo? kkkk. Enfim, mulher de classe dificilmente vai estar nesse site aí, como falaram, 90% são pobres iludidas que acham que vão encontrar um romance cinquenta tons de cinza, e os outros 10% são putas querendo cobrar muito acima da fipe.

Amigo, entenda o mundo. Caçar flor na bosta é idiotice. Você tá num ambiente, ainda que virtual, onde as pessoas querem trocar o próprio emocional por dinheiro, acesso, contatos, network, vida boa. Isso é uma prostituição, ainda que indireta, ainda que não sendo trocada em valor por hora.
Aproveita o barco, se esbalda em buceta, se gastar $ pra você é OK nos valores, gasta. Toda mulher se prostitui, seja por dinheiro, fama, segurança ou conforto.
Então, mas a proposta é que elas sejam de um grau mais elevado que prostitutas aleatórias, e que sejam "civis", mulheres normais...
Tenha uma coisa em mente: elas estão falando com você e mais 500. Elas estão prometendo ser a donzela recatada pra você e mais 500. Elas estão dando pra você e mais 500. "Ah, mas a proposta do site não é essa". Por favor... você está se enganando. Não vai achar "wife material" em um site onde a mulher está ativamente procurando alguem pra bancar luxos pra ela.

Eu acho que esse seu comentário diz mais respeito a você do que o camarada ai.
Ele começa falando "... tenho uma noiva,..."
Logo concluímos que ele não está caçando uma mulher pra casar, certo?
Ele está reclamando que as minas tem estilo gp e com razão. A ideia do site é justamente aquela relação suggar daddy, e que se você descobrir como é essa relação de fato, vai ver que sexo é uma coisa a parte. Recomendo ver subs no reddit sobre isso.
"Então, mas a proposta é que elas sejam de um grau mais elevado que prostitutas aleatórias, e que sejam "civis", mulheres normais..." certíssimo. Geralmente os dads são caras formado, com família com profissionalmente estável... tipo de caras assim miram estudantes de faculdades, minas que tenha uma certa classe, instruída...
"Tenha uma coisa em mente: elas estão falando com você e mais 500..." cara, em nenhum momento o mano demonstra estar preocupado com isso kkkkkkkkk
Esse site tem a ideia boa, mas já se estragou faz tempo, por culpa de ambos os sexos. Eu acho que suggar daddy de verdade nem usa esse site, no máximo tinder.

É verdade que o público do MP mudou bastante. Em 2020 a maioria era o tipo de mulher "curiosa" que até ficava sem jeito e evitava de falar sobre o mimo, marcava encontro e saia sem pedir nada em troca.
Sempre teve gp lá, óbvio, mas era bem menos do que hoje. Hoje é realmente a maioria que em 2 minutos de conversa já quer saber quanto vai ganhar. Mas se saber garimpar ainda é possível achar mulher que tá lá mais pela experiência. Se no perfil ela já fala sobre mimo ou que quer algo casual já pode esquecer, é gp. Mas se no perfil ela fala em "novas experiências" ou em relacionamento, aí tem chances dela estar lá porque quer dar para homem mais experiente.
Mas qual cupom você usou?
Foi esse volte1dia ou tem outro?

E qual a diferença entre GP e FR? O valor do cachê? Ah, um “grau mais elevado” na escala porra nenhuma haha
Cara, mulher é mulher. GP comum que cobra um mínimo melhor que as de prive uma hora vai pra Europa, Dubai, faz bagagem. Num existe uma diferença quitessencial entre as duas, já que ambas querem dinheiro em troca do próprio corpo.
Nem sempre. Se for de cidade maior, da pra disfarçar. Mas qdo é de cidade menor é só entrar no fatslmodel ou em sites da região e mto provável achar uma que não fala em casual anunciando serviços

Que meio de pagamento vcs utilizam para assinar? Cartão, boleto? Pelo que vi, não há opção de pagamento anônimo - eu sei, Brasil é Brasil, mas em outros países ainda existe essa possibilidade.

Amigo, "outros países" = vale nada. Todos os pagamentos no Brasil precisam ter algum tipo de identificação do Sacado e do Beneficiário. Mas a identificação de pagamento é mais de boa, nesses casos. Igual putero em SP que aparece como churrascaria.

Criei minha conta no MP há uns 8 ou 9 anos e posso corroborar que o site tá com bastante vibe de GP, mas se GP é o que tu busca, é a tua melhor opção. As meninas lá não marcam encontro com a mesma frequência que as do fatal, portanto dá pra tu curtir o momento por mais tempo.
Além disso, há uma escolha mútua. Se ela aceitou sair contigo, te curtiu o suficiente pra aceitar um encontro, mesmo que remunerado. Meninas do fatal não se dão ao luxo disso.
Mesmo quando eu saia com as meninas do MP, sempre teve uma vibe mais de namorada de luxo do que profissional. Sim, vc consegue encontrar GPs que têm a vibe de namorada de luxo se vc não for esquisito, mas no MP é mais certo.
Se tua opção realmente é uma vibe amadora, combinando de sair por grana, o Tinder com perfil de "Sugar Daddy" é de longe a melhor opção. Ele é o que o MP era há 5 anos. E a assinatura mais alta do Tinder é bem mais barata.
Depois que criei esse perfil, nunca mais assinei o MP.

Back