Brazil Bate-papo💬 Outro Site Meu Patrocínio / meupatrocínio / sugar baby

labmorrow

Lurker
Reaction score
0
Fala, pessoal!
Quis criar essa thread para falarmos sobre as experiências, expor golpistas e dar feedbacks das garotas que estão no Meu Patrocínio atualmente.
Quem de vocês costuma usar o site e como está sendo?
Eu comecei em setembro de 2023 e notei que hoje em dia está completamente diferente. Naquela época praticamente todas as garotas eram meninas "normais" dispostas a um date ou um relacionamento talvez. Hoje tem sido difícil encontrar perfil que não seja de GP profissional.
Além de tudo, a maior parte das meninas "civis" querem mimo de 1k por uma saída. Fora de padrão!
Enfim, vamos ver se o papo desenrola sobre o assunto aqui e eu trarei relatos mais específicos, nomes etc para evitarmos perda de tempo e possibilidades de cair em cilada

Eu defino justamente com a mistura do Tinder com site de anúncios de GP.
A ideia de sugar baby nem vem ao caso porque o que eu vi em 95% das minhas experiências são garotas dispostas a ir pro motel com você em troca de $ (que nesse ambiente sempre tem de ser chamado de presente, ajuda ou mimo kkk)
Você pode fazer seu perfil gratuitamente lá e ver as meninas. Até mandar mensagem pode. Contudo se elas te responderem, você não consegue ler. Para ler, só pagando.
A mensalidade atual é de 299,00 (se fechar trimestral etc é um pouco menos)
Enfim, você acha a menina gata, manda mensagem pra ela como se fosse tinder e tenta levar o assunto até falar de saírem (que normalmente significa só sexo ou jantar + sexo)

Eu saí com apenas 1 menina que conheci lá, foi em meados de 2022, era uma menina de 19 anos muito linda e inteligente, disse que uma amiga contou que lá ela poderia arrumar alguém para "ajudar" ela.
Ao menos com ela eu dei muita sorte, ela não tinha frescura e fazia tudo que eu queria no sentido sexual, até sem capa eu comi ela, cu ela disse que nunca tinha dado mas me deu depois de sair com elas 3 vezes.
Fiquei com ela 3 meses, eu dava 500 reais por mês e pagava os rolês, mas eu comia ela quando eu quisesse, a faculdade dela era perto do meu apartamento e sempre que eu chamava ela vinha para cá, ela chegou a ficar a semana toda no meu apartamento e era pau o dia todo.
No fim eu acabei enjoando de comer ela e também não via muito futuro nesse tipo de relação.
Não saí com mais ninguém de lá pq não tenho necessidade, tinha um fetiche de sair com uma suggar baby e ver o que eu conseguia fazer ela fazer comigo e depois que realizei esse fetiche não vi sentido mais.

Essa era uma época boa!
Hoje qualquer garota com cara de civil quer pelo menos 800 por encontro!
E é só isso.
Mas... Nem tudo são pedras. Também já dei sorte, final de 2023, de sair com uma que teve essa vibe. Depois de uns encontros, eu nem me preocupava mais em dar mimo. Era só pagar o rolê e motel... E também acabou sem capa rapidinho!

Tem uma lá com o username )Sophia-), que em pouco tempo de conversa no WhatsApp já mandou os exames de teste rápido e falou que faz tudo sem capa. Mas não lembro o $

Interessante a experiência dos colegas. Mas infelizmente uma mensalidade de 299 pra poder conversar é algo meio que fora do padrão pra mim. Meu problema sempre foi justamente a falta de lábia. Se já me dava mal no Tinder, qual o sentido de me dar mal nessa versão gourmet do Tinder e ainda perder 299? Hahaha

Porra irmão. Não tem mistério não.
Lábia é só perder a timidez kkkk.
E depois começar a conviver com mulheres.
Eu só como puta quando tô com preguiça de conversar com civil.
Pq a civil tu tem que levar pra jantar e etc pra não ficar mal na fita.
A puta você vai, come e vaza.

O lance nem é timidez, é falta de interesse mesmo. Eu não me importo com elas ou com os assuntos delas. Só quero comer kkkk
Essa preguiça que tu falou, tenho sempre kkkkk
Por isso prefiro a dinâmica de contratar, agendar data e horário, ir lá e comer. Esse site pelo visto não trabalha com essa dinâmica. As minas ali buscam algum tipo de conexão, diversão, papo, sair pra rolê, etc. Como eu disse, um Tinder gourmet.

Cara, entendo muito seu ponto de vista pq já tive ele. Mas o diferencial de pegar uma civil do MP é a dedicação na hora de transar. GP tá sempre fazendo por obrigação (pra mim isso torna meia boca), já as do MP você tem a chance de criar uma afinidade mínima que faz a menina dar pelo menos com a vontade que ela dá pro ficante.
Às vezes a gente encontra umas free talkers mesmo, mas se você não estiver com paciência já joga logo sobre o encontro com e pronto. O pior que pode acontecer é não rolar.

Alguém já saiu com essa "CintiaCast"?
Pediu meros $500, mas como parece ser muito gata (super peituda, aparentemente natural) fiquei desconfiado.....

Nas minhas aventuras com GPs já tive companheiras com as quais rolou uma química legal, e a transa não foi mecânica. Teve puta cara que tinha muita técnica, mas teve as normalzinhas que rolou uma entrega com mais afinidade também, a ponto de seguir no insta e ficarmos "amigos".
Eu vejo o pagamento em dinheiro como algo que "elimina" a etapa da conversa. Se for para conversar, então eu converso com gente que eu conheço, oras bolas kkkkk
Se uma puta que cobra 300 e atende mal, já faz o cara lamentar pela grana desperdiçada, imagine pagar os mesmos 300 pra ficar de papinho com universitária interesseira ou solteirona traumatizada.
Isso aí é cassino, rapaziada. Apostas altas na esperança de ganhar o prêmio (o sexo). Respeito os confrades que curtem, até pelos relatos acima alguns se deram bem, mas pra mim, faz muito mais sentido lidar com puta do que com sugar baby.
Pagar por um serviço ao invés de sustentar vagabunda.
Sem falar que nesse sistema de "sugar" tu dá vários meios pra elas te ferrarem alegando uma união estável (pois você paga as despesas dela e até a leva para sua casa), ou ainda uma acusação forjada de estupr0 caso vocês não alinhem os interesses e ela queira rapar tua conta bancária.

Você resumiu bem, é como se fosse um cassino e cassino a gente vai para se divertir.
Eu usei o MeuPatrocinio como diversão mesmo, eu geralmente já me dou bem no Tinder sem muitos problemas, usei o MeuPatrocinio mais para ter acesso a algumas mulheres que não estão no Tinder, o fato de poder filtrar a busca para encontrar uma mulher do jeito que eu quero é bem legal também.
Eu tenho um problema em sair com puta é que eu não gosto da dinâmica de pagar para ter sexo de forma direta, eu já contratei GP umas 3x e mesmo sendo um cara bonito eu vi que faltou envolvimento, imagino que eu já devo ter sido no mínimo o segundo cliente do dia da puta, aí realmente é complicado.
Eu ainda prefiro a dinâmica da conquista, no caso com suggar baby, mesmo que tenha o fator financeiro no meio eu ainda tenho que conquistar ela, convencer ela a aceitar coisas que normalmente elas não aceitariam...enfim, eu acho divertido.

Tem app de relacionamento tipo o Luxy que é pior. O Tinder me "deu" o Tinder especial que custava 3k a mensalidade HAHAHAAH claro que eu nunca assinei, 3k eu como puta varias vezes no mês.
tem as duas coisas. Tem as minas que querem um "amor" a la "uma linda mulher", ser a próxima Elize Matsunaga, e tem as que tão lá pro crime msm, já falam até quanto querem de "presentinho" e que preferem te encontrar no seu hotel.
as fotos tão bem? Pq pelo jeito da foto, é gordinha. Se vc curte, tá ok.
Marcar aqui o Tebet2022 e o elcantorino

Faaala, DAuntain
Ah é aquele perfil: magra não é, mas não beira o ser gorda. Pelos peitos valeria a pena. O temor é só ser chatinha de tudo na cama

Tenho bastante a adicionar nesse tópico mas estou no meio de viagem agora, daqui a alguns dias eu respondo com mais calma.
Antes de eu explanar tudo aqui, fica a minha leve preocupação quanto ao doxxing; têm meninas lá que não são da vibe de programa, mas as mais explícitas eu comento sobre.
Essa daqui eu já conversei também mas senti a mesma vibe do nobre DAuntain; gordinha.

Sinceramente. Não vejo diferença.
Eu tenho minha puta preferida aqui kkkk.
Como ela 1x a cada 2 meses. Além das civis e outras GP's. E ela da última vez do nada tava encharcada e pediu pra eu comer o cu dela, sem pagar por fora.
Tem puta que no primeiro encontro você gosta da companhia e no segundo já rola uma identificação somada com a química.
Tem outras que não.
Mas eu prefiro a ""sinceridade"" da GP do que o MP, sugar daddy e enfim...
Tem uma mina aqui que eu pago 1h e sempre fico 2h-2h30...
E Se for por ter envolvimento com a mina, não tem pq pagar. Existe mulher sobrando por aí. É só ser um cara normal, se cuidar, e não ser acima do peso que você já tá na frente dos outros caras que seriam a concorrência.
Paga um jantar pra civil, chama pra um Outback ou Madero... E no final madeira nela. Sempre funciona.

O que vc descreveu realmente pode acontecer com GP, mas com meninas do MP acontecem com muito mais frequencia.
Eu já devo ter saído com umas 40 meninas do MP ao longo dos 5 anos que tenho a conta lá e quase todas me trataram de forma mais carinhosa, mais da metade comi mais vezes sem pagar e a grande maioria topa meter no pelo.
O que vc precisa saber é usar o MP de forma correta. Se eu quiser, eu como 3 por dia de lá, mas aí a menina vai ter a mesma vibe de GP. Eu escolho só as que realmente demonstram interesse em mim, claro sem a ilusão que elas também querem o dinheiro.
É só saber escolher dentre as que a grana é o objetivo do encontro e as que a grana é a consequência do encontro. A diferença existe, mas tem que saber procurar.

Não conheço essa, mas parece ser uma gordinha bem gostosinha hehehehe R$500 com local vale a pena hein

Sobre o valor da mensalidade, recomendo fortemente vc dar uma olhada no site, elencar as garotas com quem quer sair e ir nas configurações, em visibilidade e tentar desativar o seu perfil. Vai chegar um momento que o site vai te oferecer uma "oferta" de 1 semana por ~80 reais. Aí ao invés de vc pagar 300 num mês, vc pagar 80 em uma semana e já sai mandando msg pra todas que tem interesse e logo na sequência pede pra ir pro whatsapp com elas. Eu faço isso e gasto no máximo 80 por mês com isso, isso quando gasto pq eu vou filtrando e tenho umas 4~5 "fixas" que fodem melhor e que eu saio de vez em quando agora.

Back