Brazil Bate-papo💬 Sasa (Flobs) - Discussão

foi-se o tempo ... a putiane, infelizmente, ta so o resto
Só sobrou esse olhar maroto de uma idosa de 53 anos :KEKW::KEKW::KEKW::KEKW:

Foda mano que feia ela não é, (vcs pegam coisas piores,kkkkk) é que ela nao aceita que tem 31, tu ve que ela tem um comportamento muito de adolescente, a treta todo com o cellbit sendo que essa porra de relacionamento ja acabou a 10 anos. Daqui a pouco ta na meno pausa e fica de exposed de ex no twitter

é complicado ela pode ter a aloepecia frontal, mas acho que é mais a testa grande e cabelo loiro a luz, ai parece que esta calva

Para ser justo com a Flavia, no vídeo desse print aí ela tava inchada por causa de remédio quando ela quebrou o pé e é o pior da aparência dela mesmo (ela até fala no vídeo que tá se sentindo feia) mas ela tá em casa com o pé quebrado, tomando remédio, não vejo por que se super produzir para gravar vídeo para os punheteiros :KEKWlaugh:.
Mas eu acho que ela tá bonita ainda.

feia ela nao é, é gostosinha, o problema que vai te dar exposed no fim da relaçao

Quando se fazer as contas no final, talvez ate valha a pena. A essa altura ninguem mais deve acreditar em exposed de ex dela.

É claro q ela tá bonita ainda
É literalmente a ÚNICA coisa q essa mina tem de bom
se ela fosse 10% menos gata não teria mais relevância alguma

IG:
oi

Ela tá tentando voltar aos pouquinhos kkkkkkkkkk. A minha curiosidade é saber se ela vai se pronunciar sobre o que aconteceu, admitir o erro, a derrota, pedir desculpas, ou dobrar a aposta na história toda, botar a culpa na justiça, no machismo e dizer que foi vítima de injustiça e se vai recorrer. Ou fingir que nada aconteceu.

Ela nunca vai dar o braço a torcer. Essa era minha última esperança dela sair desse personagem mas não vai rolar.

Ela vai colocar a culpa no machismo e na misoginia, ignorando completamente o fato dela ser uma mulher branca convencionalmente atraente e de classe media alta com mais privilégios que 90% da população.

Ela tem muuuuito privilégio nao aguentaria 1 dia na pele de um beta da periferia negro

ela postou algum vídeo recente xingando quem ta assistindo? Saudades desse tipo de vídeo

então, sinto falta. Ela parecia estar caminhando para isso mas parece que desistiu :C

Back