Brazil Bate-papo💬 Sarah Estanislau - Discussão

marten90

Lurker
Reaction score
0
O conteúdo do OnlyFans dela é censurado igual as coisas que estão no tópico ou ali só tem conteúdo “free”?
Estava pensando seriamente em assinar mas me decepcionei.

Alguma novidade sobre o conteúdo dela, será que houve algum progresso?

Ela ta finalmente tomando coragem pra postar conteudo pelada, surgiu uma foto na thread com o peitão a mostra

Soldado enganado, n olhei o insta dela...
Menor poderia ao menos ter colocado montagem no post

Nem sabia que era montagem paizão, peguei da net a foto. O parceiro podia ter avisado ao invés de reportar

Eu me pergunto qual o objetivo dela com a internet, desde q surgiu faz de tudo pra ser sexualizada e no seu Only posta um conteúdo bem qq coisa. As vezes vale mais a pena ficar vendo esses vídeos de academia dela mostrando a bunda no insta doq ver as fotinhas dela do only

Ela sempre quis ser famosa, acho que dinheiro nunca foi a questão pq antes mesmo dela estourar já dava pra ver que já tinha condição. De qualquer jeito, a mina já é estourada pra kct e tá mais rica do que já era (tirou 1 milhão em 2 meses) e atualmente essas fotos/stories é tanto pra divulgação quanto por ela gostar de se mostrar o corpo saudável ou seja lá pra que, já virou hobby. Whatever

ela é uma exibicionista. e nem todas mulheres com esse fetiche vão pro conteúdo hardcore +18. só se elas e as famílias delas realmente precisarem do dinheiro. caso contrario, ficam nessa mesmo.

Tem muitas minas assim que nem ela que meio que querem o melhor dos dois mundos, ao mesmo tempo que ela quer ser a mais safada também quer ser a mais princesinha, quer sair com todos mas também quer da a impressão de que é difícil. E por aí vai

Sinceramente não acredito que essas minas tira 200k 500k em um mês, muitas minas fazem programa por fora

Essa mina já era rica antes de se meter com famoso mano. Ela tá direto na cola daquele Ru1ter. Tu acha mesmo que ela vai se meter com programa? Kkkkkk essa aí é ligeira, bobo é nóis achando que esse only dela tem futuro

A parada dessa mina é jogador. Pegou o maninho la do Palmeiras que agora tá no RM, e quando ela foi pros EUA foi ver jogo da NBA e ficou postando storys marcando os jogadores.

É então, ela começou a aparecer depois do mano do palmeiras. Aí ela foi atrás do esquisito do Ruyter. Ela quer mídia, pq grana ela tem

Falou que vai abrir um privacy, veremos se sai algo bom...
Recentemente ela tava comentando de mandar dm do piercing novo do peito, mas n vi nada sobre

Tem um vídeo no onlyfans dela que tá uns 200 conto. Alguém aí sabe do que se trata o vídeo?

Back