Brazil Bate-papo💬 Sarah Caus - Discussão

halfwake

Lurker
Reaction score
0
Deixar aberto o tópico pra discutir sobre conteúdo da Sarah, aproveitando que eu postei as scripts lá no tópico principal, se tiverem duvidas postem aqui.
Começo com um papo:
Quanto tempo vocês acham que vai levar até ela gravar com um dildo?
Tópico Principal

Opa,
Primeiramente, agradecendo as postagens de vídeos dela, mto bom! Sempre no aguardo deles...haha
E respondendo a conversa, acredito que vá demorar bastante...
Analisando o "perfil", é uma pessoa que quer aparecer... mas internamente tem mta vergonha... hahahaha
já viu alguns stories dela? mto tímida, fazendo dancinha, e fica meio sem graça, de risinhos...sei la
Ela tá evoluindo, mas acho q vai demorar bastante, deve continuar nesses "nudes" leves aí...

Acredito que qdo ela quiser aumentar o preço da assinatura, para adquirir mais clientes

Muito difícil, ela já recebe uma grana fodida.
É diferente da Aline Faria por exemplo, que só tava caindo os números e agora tem conteúdo de sexo.

A Maikelly disse que nunca mostraria a ppk, e agora decidiu mostrar tudo e recebeu mais adeptos. Logo é de presumir que se ela quiser mais assinantes vai ter de ser mais ousada tb

Falando nisso, foi bem maneiro nas primeiras vezes que ela começou a mostrar (to falando da Maikelly), mas ai pareceu que fraquejou um monte o conteúdo agora, embora esteja mostrando mais pra mim parece que vai começar a ter uma decadencia agora 🤔
A Sarah foi indo aos poucos e revelando mais, mas está mais interessante que a Maikelly, não querendo comparar quem é mais gostosa, mas a sensualidade no conteúdo produzido.

Bom ter vocês por aqui solrac007 e JurishCrypter
A Maikelly disse que jamais postaria a ppk e já te vídeo se masturbando e enfiando dildo.
Acredito que é questão de tempo pra Sarah e até mesmo a Vanessinha postarem vídeo com dildo ou mesmo com namorado. Alias a Vanessinha disse no OF que tem acompanhada, mas custa 500 dólares. Rs

ow vem ca TCB77 e solracmn01 to ligado que a gente ja é parceiro faz tempo, vocês por acaso são de SC também? se for, nossa terra é abençoada hahaha

A evolução da Sarah é incontestável, meus caros. Ela começou em passos lentos - ainda estava se habituando com o mercado -, mas depois engrenou e soube como conduzir o processo da forma mais inteligente que eu presenciei. Encerro com o meu agradecimento ao JurishCrypter e demais postadores por nos manter atualizados com os conteúdos da Sarah. Grande abraço! :-)

Quem diria que um dia veríamos isso. Anos acompanhando e finalmente. Agora só falta começar a usar consolo e BJ/BG. Rs

tava só esperando pra ver esse video.. carai !!!
e o da sainha e maiô tb... so ali... atentando o ( * )
parece q agora vai... (devagar, mas vai)

EDIT: relembrando uns stories dela do passado, lembro da caixa de perguntas sobre "anal"... respondeu q fez, mas que não gosta...
talvez não role nada "lá"...ou só pagando a mais...

Quanto será que custa o programa dessa mina? Ninguém acredita que ela vive de assinatura de site né? Nunca vazou o cachê?

Muito mais do que isso, certamente. GP assim em Florianópolis não cobra menos de 500, 600.

Se a Sarah realmente atender é por alguma agência exclusiva para executivos de alto padrão porque eu nunca achei nada, e olha que tenho alguns Contatos de eventos que sempre vaza algo…

Back