Brazil Bate-papo💬 Renata Schozen (Golpista) - Discussão

Coitada, essa ai ta sendo tudo que sempre falou que nao ia ser...
A vida cobra uma hora, egirl o futuro é sempre o mesmo.

Vou dizer oq vai acontecer com o futuro dessa mina comparando outras mina do job q seguiu o msm caminho que ela..
1- Vai morrer solteira e frustada com pessoas e o mundo.
2- Patrimônio bancario nunca vai passar de 20k, mulher vagabunda nao tem educação financeira pra duplicar dinheiro.
3- Nenhum Homem HETERO com H Maiúsculo que se respeita, vai assumir uma porra louca dessas.
4- Ela vai passar o resto da vida tentando apagar sua imagem de vagabunda, mulher vagabunda acha que o mundo gira em volta das ideias dela e ponto final. até chegar um dia que ela canse e se assuma de vez!
5- Vai tentar de todas as maneiras achar um OTARIO SIGMA RICO por ae pra juntar os pano com o cara se casar e dps furtar metade do patrimonio do cara. " exemplo disso são as duas Ex namoradas do beta do g4ul3s a primeira conseguiu fazer ele quitar um apartamento no nome da mina dps a mina meteu o pé.. A segunda a mina juntou os pano com ele por 7 fuckyng anos se n me engano! meteu a FIC da depressão, conseguiu quitar carro do ano, apartamento e patrimonio de no minimo uns 3 milhoes pra mais dps saiu fora dele..

" não faço gp " A mina tem um perfil no fatal model e diz que não é GP. PQP essa é mentirosa mesmo hein

Eu tinha o anúncio dela aberto no celular, atualizei pra ver se tinha algo novo, e parece que excluiu. Voltei o navegador e consegui acessar, e aparentemente ela tinha colocado essas imagens novas la
https://bunkr.cr/a/DMCkA9CF

ela mudou o nome lá para Ruby, no dia seguinte desativou, pelo menos aqui não estou conseguindo encontrar

ainda está ativo o anuncio, ruby no fatal model. colocou até uma descrição com estilos de atendimento ou ja tinha?

Eu acho muito difícil alguém pagar aquele valor. Ela é bonita e gostosa, mas o preço tá alto. Alguém falou que ela acabaria baixando, mas como ela não vive disso, creio que não é prioridade para ela

ela não vive de nada então, né? pq não trabalha, tem perfil de "apresentadora" há anos e desde 2017 não atua, essa mulher dá pros ricos que tem coragem de pagar aquele valor, deve tirar uns 200$ no onlyfans morto que não posta nada, e mamar ter uns sugar daddy por aí que banca o básico do mês, pq pra ter 50 gatos em casa e PC pica ela tem grana, mas pra ter passagem pro são paulo ou quando o gato fica doente ela quer faze vakinha na internet. é mau caráter, se eu morasse em maceió pagaria a grana só pra usar ela como uma boneca, humilhar, fazer de gato e sapato, ela iria ganhar o dinheiro dela, mas eu iria fazer absolutamente tudo que eu quisesse com essa criminosa vagabunda.

Calma, pequeno revoltado. Quando digo que ela não vive disdo, quero dizer que não deva ser a principal fonte de renda. Certamente as principais são as já citadas por você, mas não aquele perfil no fatal

Conheço uma mina no mesmo pique, é um misto de problema mental, preguiça e decisão ruim. Ela diz que tem síndrome do pânico e não pode sair pra trabalhar, mas já cansei de ver ela postando coisa fora de casa, inclusive saiu comigo duas vezes. Ai trabalha vendendo pack e fazendo cam, mas fica ruim da cabeça e para de trabalhar um tempo, ai quando tá muito desesperada sai pedindo dinheiro, tentando trabalhar e ela jura que não, mas eu sei que a família ajuda com uma grana. A pessoa gasta o dinheiro impulsivamente, não junta, não gosta de trabalhar e quando tá no desespero sai atirando pra tudo quanto é lado pra ver se algo cola.

Back