Brazil Bate-papo💬 Praticas Anti Golpe

NicoFlatspot

Lurker
Reaction score
0
Boa noite consagrados. Não sabia onde postar, então vai aqui mesmo. Fiz esse post pra gente se ajudar a não cair em golpe e caso cair, como buscar seus direitos. Muita gente pensa que comprar pack com garotas na internet é terra sem lei, que elas ditam as regras e fazem o que quiserem. Não é bem assim. Um acordo verbal ou textual, mesmo não sendo um contrato, ainda tem valor legal. Se você transferiu x quantia pra alguém, mediante a realização de algum serviço, esse serviço deve ser feito ou seu dinheiro devolvido. É só ter as provas de que o serviço foi contratado e quais os termos do contrato.
Exemplo: você envia a mensagem pra vendedora, "quero um video seu abrindo a bunda e piscando o cu, vou pagar 50 reais"
Você paga e não recebe nada, ou recebe alguma outra coisa, ou um vídeo que claramente não é de quem vendeu
Você questiona e a garota ou dá desculpas, ou só te ignora, ou te bloqueia. ou os 3.
Você PODE abrir um BO por estelionato. Eu afirmo porque já ocorreu comigo e a garota em questão teve que devolver os 200 reais no pix que foram enviados no decorrer de alguns dias. Contanto que tenha as conversas e os recibos das transferências, é 100% de chance de ou conseguir seu dinheiro de volta ou acabar em alguma complicação legal para a garota.
Agora você deve tá pensando: tá, mas eu vou ter que ir lá na delegacia dar queixa de uma puta que não fez o serviço?
NÃO!
Você pode registrar a queixa online, no portal da polícia civil. É bem fácil e leva no máximo uns 10 minutos pra preencher tudo. O mais provável é que a situação se resolva dentro de alguns dias, afinal, você tem provas e a vendedora não quer ser processada por não mostrar o peidante por 50 conto. (algo que ela havia concordado em fazer)
É isso senhores, não sejam feitos de otário e boa punheta!

Back