Brazil Bate-papo💬 Pietra Fiore - Discussão

EliWeld28

Lurker
Reaction score
0
Tópico para discutirmos sobre a Pietra Fiore.
Ela tinha um twitter com muitos seguidores tempos atrás, paguei R$15 conto para entrar em um grupo VIP dela, mas ela não postava nada kkk. Agora estou vendo que ela está gravando até acompanhada!
Tópico principal: https://simpcityopen.com/threads/62291/

Ja existiram 3 threads sobre essa minha e as 3 foram apagadas em menos de 2 meses. Toda vez que cumeçam as denuncias sobre o material dela ter AI e ser controlado pelo tal do Kaito as threads desaparecem

Tem mesmo um agenciador bem experiente em monitorar os leaks operando a conta dela. Certeza que quem responde mensagens e “cria” os textos das postagens é ele também, pelo linguajar. Ainda assim, se der pra comer ela eu vou fazer o possível! A mina é simplesmente perfeita!

Por que falaram que o marido dela não gostou do gangbang que não é gangbang?

Tem varias coisas esquisitas com essa mina haha um tempo atrás ela fez uma rifa pra dormir com ela e depois ninguém mais ouviu falar, além do tal gangbang que não tem nada de gangbang haha mas o namorado dela é cuckold certeza, adora ver alguem torando ela.

Ela segue com os dois perfis. Um pasarinho me contou que ela rompeu com a agencia por isso mudou as redes. Tanbem deve ter dado merda a historia do "gang bang"e o "kid bengala". Reza a lenda que ela esta programando.

Já tem algo vazado desses novos conteúdos?
Tambem lembro que gente que estavam com ela ficava vendo os forums e denunciando

alguem sabe se o insta verdadeiro dela ainda existe ou sumiu no meio de tanta IA?
era de Itajubá e tem irmã gêmea

ao que tudo indica, estar fazendo programa não é boato, é fato, no ultimo video que postou no X de cuck, da pra ver que o cara é todo tatuado e tem até tatuagem de bandido, um cara desse tipo dificilmente conheceria ela atraves de rede social e chamaria pra transar, muito mais facil ela ter sido encontrada em algum site de acompanhante ou até no sexlog, no X ela fala ser de Floripa e estar procurando dotados, mas provavelmente essa não é a cidade real que ela está, agora basta procurar como é o esquema mesmo

a rifa é golpe, no perfil de cuck ela ja tinha soltado uma previa com um cara la, depois de algumas semanas ela posta no perfil normal dela falando que é o ganhador da rifa, basicamente ela esta embolsando uma grana legal com essa historia de rifa e mentindo que há um ganhador

Tem cara de scammer, tem cheiro de scammer, tem indicio de scammer, tem que ser muito lelé pra gastar dinheiro com isso.
Aposto o meu mindinho que não tem mulher nenhuma nesse perfil, estão é deixando um virjão malandro rico.

claramente quem responde no privacy de cuck nao é ela, deve ser o namorado, mas a rifa com certeza é golpe

Converso com ela sempre la no priv e nunca deu nenhum indicio que faz job nao, apesar que os mano que faz video com ela é sempre uns cara com lata de pedreiro que faz parecer ser job

Back