Brazil Bate-papo💬 Minha experiência como corno/cuckold

shareware5

Lurker
Reaction score
0
Tirei um tempo pra relatar aqui a trajetória que tive com minha ex-noiva, para ajudar quem está pensando ou prestes a iniciar algo parecido. Irei focar na experiência de forma crua e pessoal, em outras palavras, não irei erotizar o que eu passei, como um conto erótico, e sim expor como cheguei nessa situação e o que eu senti diante dos acontecimentos. (irei resumir certas partes, já que o texto será grande)
Conheci minha ex-noiva no Second Life, um jogo de realidade virtual. Na época, ela era casada com um cara escroto, traía ela e tratava mal. Ela desabafava comigo, e eu sempre apoiava ela. Com o tempo viramos melhores amigos, ela praticamente não tinha amizades na vida pessoal.
Eu entro num relacionamento com uma outra menina. Após um tempo ela se decide se abrir pra mim, confessa que sempre gostou de mim e que lamenta não ter sido sincera antes. Conversamos sobre e seguimos sendo amigos, até porque eu já estava namorando. Após isso eu comecei a sentir também um afeto por ela, mas segui com meu relacionamento. Ela começa a namorar um cara, e por já sermos melhores amigos durante anos, a intimidade que tínhamos permitia que ela comentasse sobre como o cara era incrível na cama. Nesse momento eu acredito que começou a brotar em mim a primeira semente que desenvolveu esse fetiche.
Um ano depois, ela termina com o cara, e pouco tempo depois, eu também fico solteiro. Começamos a flertar. Até que peço ela em namoro. Passamos a fazer viagens esporádicas (somos de estados vizinhos), conhecemos as famílias e transávamos sempre que nos víamos. Só quem viveu sabe que relacionamento à distância sabe como é complicado. Um tempo depois eu pedi ela em casamento, e começamos a planejar ficar juntos de vez.
Ela sempre foi do tipo certinha, fiel e companheira, e eu já fantasiava ela com o ex dela. Com o tempo, ela começou a dizer que estava difícil ficar só nas brincadeiras que fazíamos por chamadas, que aquilo só aumentava a vontade dela de fazer de verdade, e eu criei coragem para comentar sobre a possibilidade dela transar com o ex, e expliquei pra ela como aquilo me excitava. Ela ficou assustada, negou, mas não brigamos, a reação dela foi mais por ser algo inesperado. Sempre que ela falava sobre querer fazer algo de verdade, eu comentava sobre isso. Até que um dia que a abstinência dela bateu, ela falou que se fosse pra matar a vontade mesmo, teria que ser com ele, e reforçou como ele transava bem. Aquilo foi o primeiro sinal de que estava funcionando. Conversamos sobre isso, mas ela ainda ficava travada em colocar isso pra frente.
Em outro dia ela me diz que não estava mais aguentando, e me disse que tava pensando nele, me mandou uma foto da buceta totalmente melada, falei pra ela mandar mensagem pra ele, pra se aproximar. Ela topa e manda um Oi pra ele no instagram, os dois começam a conversar e ela me diz que tá insegura do que fazer, já que ele sabe que ela tá comprometida e ela não quer agir igual puta. Dei a ideia dela mandar uma música pra ele, que tenha uma letra de duplo sentido. Ela fez, e alguns minutos depois ela me manda um print com ele mandando outra música com a mesma pegada pra ela, o circo já tava se montando.
Ela me diz que não quer que ele saiba de nada, pra não dar liberdade pra ele tirar onda ou qualquer coisa do tipo, eu aceito. E da minha parte peço que se de fato acontecesse, ela tentasse sempre me mandar qualquer coisa. Ela voltou a conversar com ele e falou que queria ver ele, de preferência na casa dele, obviamente ele entendeu o recado. Marcaram de se ver na noite do dia seguinte, o combinado era dele buscar ela de moto e irem pra casa dele, e depois ele deixar ela de volta. No outro dia ele foi lá, pegou ela e quando ela me avisou que tinha chegado, o coração já começa a ficar a mil. Passa mais uns 15 minutos ela manda a última mensagem no banheiro dizendo que conversaram sobre sigilo e tudo mais, e que ela vai pro quarto e vai deixar o celular carregando e fala comigo depois. Silêncio total, adrenalina pelo corpo todo, só quem já viveu sabe. 2 horas da manhã e já começo a ficar preocupado, fico pensando como é possível terem passado tanto tempo transando, e lembro de tudo que ela me falou sobre ele, percebo que talvez o negócio esteja realmente pegando fogo. Próximo das 3 da manhã, meu celular toca e tem uma mensagem de visualização única, meu corpo dá uma descarga de adrenalina absurda, não tinha como ser outra coisa, e quando abro, eu tomo o maior choque de realidade que eu já tive até hoje, uma foto que ela tirou no espelho do banheiro com o rosto todo gozado. A primeira coisa que passou na minha cabeça é que não tinha mais como voltar atrás, e por mais que essa não tenha sido a única vez que eu recebi isso (mais detalhes adiante), nada se compara ao choque inicial da primeira vez, talvez quem já tenha passado por isso, se identifique.
A partir daí foi só alegria, ela ficou viciada em transar com ele, 2-3 vezes na semana a gente tinha que abrir espaço na nossa rotina pra ela passar a noite na casa dele. Ela mandava (infelizmente) em visualização única coisas como as camisinhas gozadas, ou do rosto gozado, as vezes quando terminavam e ele ia tomar banho, ela gravava o quarto todo bagunçado, a cama toda molhada, eu sempre implorava pra ela mandar normal, para eu guardar de lembrança, mas ela nunca fez. O que eu pude guardar foram os áudios, ela conseguiu gravar escondida em duas ocasiões, uma onde ela estava prestes a gozar, e goza com ele chupando ela, e outro de uma metida muito intensa deles, com ele batendo e xingando ela, e ela gritando junto. Mesmo eu quebrando minha palavra de que eu não iria guardar, eu tive que guardar, na época o Whatsapp ainda não havia a possibilidade de enviar áudio de visualização única, só fotos. Em algum lugar eu tenho uma foto dela abraçando ele de frente pra um espelho, que ela conseguiu tirar sem ele ver, antes de irem pro quarto, ela mandou normal, tentarei encontrar nos meus backups e editar em anexo aqui.
Cada semana ela se soltava mais e deixava de ser aquela certinha que eu conhecia há quase 10 anos. Chegou até ao ponto de confessar que tinha um fetiche de que eu gozasse dentro dela e chupasse depois, e quando eu me dispus a realizar quando nos encontrássemos novamente, ela me perguntou se eu faria só com a minha porra, era nítido como ela tinha se entregado e tava amando viver tudo aquilo, era um mundo novo. Algumas semanas depois abriram mão da camisinha, começaram a fazer anal direto, pois ele tinha fetiche nisso, e ela aproveitava pra provocar ele nesses momentos. Não havia encontros fora de hora, nenhum romance, nada afetivo, a noite inteira era só os dois transando sem parar e depois cada um pro seu canto.
Nossa qualidade de vida mudou drasticamente, apesar de entender que nem sempre essas coisas dão certo com todo mundo, mas se feito da forma correta, de forma saudável, onde todo mundo gosta, aceita e nada é forçado, transforma completamente a dinâmica do casal. Posso dizer facilmente que eu teria vivido a vida toda com essa rotina com ela, expandindo depois para além do ex dela, talvez eu tenha ganho na loteria, vivido uma experiência que poucos conseguem viver sem que hajam alguns detalhes negativos ou ressalvas. Nosso término foi por outros motivos não ligados à isso, que eu não abordarei aqui por não se tratar de uma só coisa, e que necessitam de contexto. Mas essa parte foi uma das melhores coisas que nós vivemos juntos, e mesmo sendo amigos até hoje, de vez em nunca ainda comentamos brevemente sobre isso.
Caso tenham alguma pergunta ou queiram compartilhar também, sintam-se à vontade!
EDIT#1: Adicionei umas fotos de quando ela me mandava o look que ia encontrar ele/esperando ele.

que relato bacana whitelub, foi realmente intenso.
Ainda pensa em viver essas aventuras com alguma futura companheira?

Nunca tive esse fetiche mas curti o relato, minhas únicas vezes de corno é quando estava num relacionamento aberto e eu não sabia.
E pra lidar com fetiche é isso, cumplicidade e sem julgamento. Parabéns pela experiência

Pra mim depende muito do perfil de cada mulher, tem algumas que realmente não curte e cabe a você ter o bom-senso de saber se consegue viver sem isso ou não. Voltamos a conversar bastante esses últimos tempos, e estudando uma possível volta. Caso isso ocorra, não deve demorar pra voltarmos a praticar novamente. Qualquer atualização eu posto por aqui.

Relato que prendeu a atenção e muito bem explicado mano, parabens! Aposto que a sensação foi realmente maravilhosa.

"Não havia encontros fora de hora, nenhum romance, nada afetivo, a noite inteira era só os dois transando sem parar e depois cada um pro seu canto."
po irmão experiencia de vida mano, isso n existe, depois de um certo tempo acaba rolando afeto mesmo que n intencionalmente e isso nem é só pensamento meu, sexólogos e psicólogos confirmam isso dai porque e da Natureza humana.

Não é atoa que todo filme com uma "temática" dessa,do que tá em parêntese,no final acaba como o que disse,afeto entre os personagens mesmo que não intencionalmente,são raras as pessoas que não tem isso,o resto tudo acaba tendo afeto,não é atoa tbm que tem uma pá de gente na net reclamando de tá solteira ou que fica bravo quando o ficante arranja alguém,maioria que posta isso é mulher,mas homem tbm passa,só não posta

Para gente também deu muito certo. Nós não saímos direto, vamos em casa de swing tipo uma vez a cada 4 meses. Estamos curtindo muito essa fase.

Ótimo relato! Em algum momento você chegou a se arrepender? Entendi que no final vocês curtiram bastante a dinâmica e ela se encaixou bem no relacionamento de vocês, mas chegou a bater dúvida alguma vez? Faria isso nos seus próximos relacionamentos?
Eu tenho muita vontade de exibir minha noiva, principalmente com biquínis pequenos na praia, mas toda vez que eu penso vem um misto de tesão é ciúmes/medo

Porra. Com todo respeito.
Não tem como levar esse relato a sério.
Ela tava namorando com ele e contando pra você.
Você em outra cidade, eles na mesma cidade e o maluco comendo ela 3x na semana.
Quem tava sobrando aí na história era você...
Bem diferente de um casal que convive e faz swing.
Não era um maluco aleatório, um P.A ou algo do tipo, era o ex que ela mantia relacionamento e teve afeto.
Não existe isso de comer ex e cada um pro seu lado. E olha que eu sou comedor nível máximo.
Mas se eu comer uma ex-namorada 3x na semana, dá uma balançada.
E olha que as minhas ex são todas deliciosas. E eu sempre como muita gente top.

Ratao22
Então, eu entendo que de fato existe esse risco, mas como eu enfatizei em meu relato, temos isso como algo muito bem decidido. O cara não é um desconhecido, e sim um ex que não deu certo e dado o contexto do término deles, não haveria o menor sentido/risco de uma volta ou algo do tipo.
maguistica11
Nenhum arrependimento até hoje. Com a dinâmica que encontramos e seguimos à regra, funcionou perfeitamente. Não foi por impulso ou uma curiosidade mal decidida.
sambacanao
Vou ver como eu posso postar, aqui não dá suporte... Atualizo o post essa semana ainda, pois estou em viagem.
Pirocacariocabsb
Cara eu entendo teu ponto de vista, não nego que deve ser o mais comum de acontecer. A única coisa que me fez ter mais segurança nesse quesito, foi o contexto do término deles, que não permite uma volta, a parte do afeto meio que se desligou pra ela. Ela teve medo no começo por ter que encontrar outra pessoa, mas o ex ela já conhecia e sabia que o cara era bom. Só aproveitamos o melhor cenário que tínhamos pra realizar.

Desculpa novamente, mas não faz sentido nenhum isso. Se o término realmente foi algo chato e impossibilitando algo como você diz, ela não teria aceitado de forma alguma ficar com ele novamente. Se ela aceitou, é porque ela sente algo por ele ainda. Aqui fica nítido isso "teria que ser com ele, e reforçou como ele transava bem" "A partir daí foi só alegria, ela ficou viciada em transar com ele, 2-3 vezes na semana" tem que ser muito inocente pra não enxergar algo ai.
Segundo ponto: esse papo de manter contato com ex é a maior desculpa que existe, salvo algumas exceções, ainda mais com um término chato como você diz aí.
Mas se estar nessa ilusão te faz bem ai é ctg, mas se eu fosse vc não criaria expectativas boas até porque vc mais parece um coadjuvante do que alguém que realmente participa de algo.

Não é uma crítica direta ao dono do relato, mas na moral. Não sei se só eu penso assim e nunca vi nenhum cuckold admitir a fundo, pq sempre pagam de good vibes que não se afetam com nada. Mas acho que o tesão em ver a mulher sendo comida por outros é uma forma de compensar aquilo que vc não pode entregar (performance, prazer, emoção, dotes físicos). Daí o cara faz uma negociação velada: "vc me deixa ser seu namorado no papel e eu tiro uma casquinha de vez em qnd, e as suas necessidades mais animalescas os caras saciam". E aí o cara bate no peito que: "apesar de ter meio mundo usando e abusando da 'minha' mulher. É pra mim que ela volta no fim do dia". E acho que se o cara preenchesse todas essas lacunas que não consegue e visse sua mulher genuinamente satisfeita com o que vc entrega na cama, vc não sentiria essa necessidade de terceirizar satisfação sexual. Não à toa chove caso de esposa troféu traindo marido ricaço com o Jorgin da segurança kk.
No caso do autor, você negociou compensar a distância e a baixa frequência sexual terceirizando a "árdua tarefa" pro ex kk. Se não houvesse negociação preventiva da sua parte, em algum momento ela iria descontar essa insatisfação escolhendo namorar uma nova pessoa que morasse mais perto.

Mano conheço vários casais do meio liberal aqui em Goiânia e vou falar, todos os que conheço são bem resolvidos e felizes com suas opções, acho que essa vertente de ser cuckold, é um misto de mulher troféu com rotina e desempenho sexual mesmo,mas não significa que o cara não ama mais a mulher pelo contrário, vejo isso uma verdadeira união,uma instabilidade emocional muito grande,das 2 partes,mas tem que ser muito bem resolvidos,se caso um não consiga mais se entregar a relação desgasta como qualquer outra. Não obstante vc ver tantos relacionamentos fracassados e não é por falta disso aí envolvido e sim uma opção de ambas as partes.

Realmente não faz sentido,se a relação anterior não acabou bem com ele relata,não tem sentido ela querer ficar com o ex,se acabou tão mal,distância é o que as pessoas mais querem do ex,até em amizade isso rola

Back