Publico vídeos antigos, mas na qualidade original -Aqueles vídeos que foram postados anteriormente neste tópico passaram por processamento de vídeo de outra pessoa. Porque dois dos 4 vídeos postados anteriormente têm resolução e taxa de bits especialmente reduzidas - os outros 2 vídeos tiveram uma taxa de bits significativamente reduzida por alguém. Isso geralmente é praticado pelos proprietários de diversos públicos de telegrаmas, a fim de reduzir a carga de reprodução online.
I publish Old videos, but in the original quality -Those videos that were previously posted in this thread have undergone someone else's video processing. Because two of the 4 videos previously posted have a specially lowered resolution and Bitrate - the other 2 videos had a significantly lowered bitrate by someone. This is usually practiced by the owners of various telegrаm publics in order to reduce the load of online playback
O primeiro vídeo combina 3 vídeos da mesma cena. - com 3 minutos de boquete profundo e 2 minutos de cenas anais. As cenas anais provavelmente já são familiares para você. Mas todos os três vídeos têm o mesmo enredo e ficam perfeitos juntos. É um prazer assisti-los
The first video combines 3 videos from the same scene. - with 3 minutes of deep blowjob and 2 minutes of anal scenes. Anal scenes are probably already familiar to you. But all three videos are the same plot and look perfect together. It's a pleasure to watch them
Três vídeos juntos - Three videos together - 5:05 min
Os 2 vídeos seguintes parecem-me muito próximos dos anteriores e enquadram-se perfeitamente neste post. O primeiro vídeo não tem som normal e eu o reproduzi. O segundo vídeo está tão silencioso que tive que aumentar o volume em 8 dB
The following 2 videos seem to me very close to the previous ones and will perfectly fit this post. The first video does not have a normal sound and I have re-sounded it. The second video is so quiet that I had to increase its volume by 8 dB