Brazil Bate-papo💬 Martina Oliveira | martinaolvr | Beiçola do Privacy - Discussão

brunoQix4

Lurker
Reaction score
0
Redes sociais:
X (Twitter)
YouTube
Privacy
Instagram
Telegram
Twitch
Close Fans
TikTok
TikTok (Perfil de DJ)

638757030093280816--martinaolvr_97e6d0d3-dd5d-4c18-8de4-56e93fb63287237f7c496622ee0acf8a07aad29db40a.md.jpg

É impressão minha ou a Martina está aos poucos tentando se desvincular de sua imagem de puta/privacy? Ela está de cabeça nesse rolo de querer se DJ, criando seu próprio nome artístico, fazendo ensaio fotográfico etc.
Acredito que em breve ela vai tentar fazer algo diferente, porque seu privacy não está dando tanto lucro quanto antes (talvez) ou porque sabe que não vai poder ganhar muito dinheiro com conteúdo adulto por muito tempo e está tentando fazer dinheiro de outras formas.

Ela cresceu na base da provocação, acho que agora não tem mas nada pra ela chamar atenção. A última coisa que ela estava fazendo, era os reacts do conteúdo de outras modelos

Na minha opinião só tem dois jeitos de voltar ou tentar voltar ao hype, gravar com outro cara que seja famoso e faça o pessoal querer ver, ou fazer um sorteio pra ficar com um fã, só vejo essas alternativas pra ela ganhar mais uma grana com o privacy

Pessoal, acho que ela não vai desistir, mas vai tentar algo diferente. Não é só uma pessoa fútil que só pensa em sexo e nada mais

A mina é inteligente pra caralho, ela arruma algo a qualquer momento

Um corte de cabelo realmente faz a diferenca. O rosto dela ficou dez vezes mais bonito e o corpo dela 10x mais gostoso. Aquele peito dela natural me deixa maluco.

Na real só anal mesmo,porque cara famoso não tem mais nenhum no hype,os que geravam como o máximo e jefão não vende mais,tem um outro tbm mas ele passa a maior parte do tempo batendo nas mina do que transando,sem contar que os vídeos são bem ruins,com fã tbm não porque tem uma pá de mina que fala que grava com fã mas na real é alguém do ramo

Isso é o padrão hoje de quem tá no +18,entra,faz uma grana,não vende mais como antes,aí tenta outra coisa,que geralmente não vai pra frente e depois voltam pro +18

Carreira de garota de OF/Privacy é mais curta que a de jogador de futebol, pois sempre haverá uma mulher mais bonita e mais jovem.
Martina teve inteligência e sorte de viralizar e fazer uma boa grana num ramo já muito saturado. Se você já não é famoso, esquece. As chances da garota conseguir ficar rica são baixas.
É por isso que muitas ficam causando e criando polêmica para continuar na mídia, o maior exemplo disso é a Andressa Urach. O lance é que a Martina é bem na dela e não é de ter treta com outras pessoas no meio ou outras subcelebridades.
Acho que a melhor alternativa para ela seria aproveitar o carisma e o hype que ela tem para produzir conteúdo não adulto na twitch/youtube etc.

Ela é muito inteligente, dá pra perceber. E é como maioria das minas que faz isso, não faz porque gosta. Ela já deve estar a tempos fazendo testes pra ver o que rende mais ou menos pra ela manter um padrão de vida decente, sabendo que o preconceito vai impedir ela de voar alto na grande mídia.

Martina é esperta pra krl, sinceramente eu adimiro muito a inteligencia dela!!
Ela criou a sua criptomoeda tirando sarro do biticoin (BTC) criando a BCT, tentou criar uma plataforma concorrente do Onlyfans/Privacy, surfou no hype do "2 reais ou um presente misterioso?", Fez outdoors promovendo o conteudo dela! Comprou brigas com politicos e promoveu o conteudo dela em cima da treta...
Rainha do Marketing total kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A Martina já é conhecida da internet (mais conhecida por muitas mulheres que fazem conteudos) agora é tentar migrar pra algo mais estável, como ser influencer digital... vi que ela está participando desses canais de humor, fazendo entrevistas, etc.
Enquanto a Martina consegue se estabilizar na internet, a Aline Farias que tinha um grande potencial de virar uma Nyvi da vida, teve que da pro Jefão pra tentar se manter em pé na internet

Eu acho que um bom lugar que ela deveria investir seria investir em filmes estilo Emmanuelle e Chanchada, tudo com uma cara nova trazendo estas meninas do meio tudo pra fazer uma "Malhação" com putaria e nem precisava ser hardcore que teria publico para a novidade.

Não é que o ramo tava saturado,é que ela foi uma das primeiras no privacy,muita gente não confiava no onlyfans,aí surgiu o privacy que máscara melhor,sem falar que quando ela surgiu,tava no início do boom das plataformas adultas,hoje tem uma porrada,na época era only e privacy,e a Martina já causou polêmica,muitas com nome causam aceitando ou não,a treta dela foi com o povo da igreja quando fez um ensaio erótico com uma imagem de Jesus,e já deve até ter tido uma tretinha com algum redpill

Ser influencer digital não é algo estável,ainda mais com uma porrada de gente querendo ser,e digital influencer vive de patrocínio,e pra alguém como a Martina não vai ser fácil arranjar,até mesmo marcas do ramo adulto dificilmente patrocinam gente do meio,real é que ser do ramo adulto e sair dele,atrapalha muito pra arranjar algo depois,o que ela poderia tentar com uma boa chance é fazer como o outro ali disse e focar na twitch,dá pra ela tirar algo da li,tipo a sasha grey,e isso dela tá indo em canal de humor e entrevista não é novo,ela já fez antes,e a Aline faria não foi pra se manter na net,foi pra não falir,ela tem vício em jogo,e gastou muito em apostas,aí começou a vender conteúdo,mas a galera não tava curtindo porque não sabiam se ela era memso nos vídeos,aí o jefão estourou e ela foi na onda e tá nessa até hoje porque não consegue lidar com o vício em jogos

Ela tem os pés mais lindos que eu já vi na vida. Pena que cobra tão caro para fazer personalizados, alguém aqui tá assinando o privacy de pés dela?

Do que eu sei, a Martina sempre foi nótavel mais por ser palhaça e ser engraçada e fazer humor do que por ser puta ou gostosa. E ela ainda por cima, acredito que já disse que só virou puta por ser pobre. Agora que ela teve sucesso pra que continuar com putaria quando ela é assim?

Back