Brazil Bate-papo💬 Marcela Martchelska - Discussão

OBS 167 SEMANAS eles ficam nessa vai e vem a anos kkkkkkkkkkkkk ela nunca mencionou ele diretamente pq ele comprometido a anos ja

Galera, tamo melhor q a Choquei e o Léo Dias com as investigações kkkkk

Olha eu que não manjo do mapa entre Campinas e Botucatu, mas eu vi é que longe! Como é que ele conseguia ir de um lugar pro durante 1 mês e ainda alugar um triplex sem a corna perceber? 🤣

Ainda lembro dela uma thread quer marcaram com nomes de pra casais com iniciais c e m e ela: "mano isso foi muito específico" 🫢🤭kkkkkkkkkkkkk

A mulher do cara sabe, diga-se de passagem o cara é um cafajeste come ate buraco de minhoca, so que ela é completamente iludida pelo cara pqp kkkkkkk

É bem capaz do cara ter jogado com a pela a mostra e goleado dentro da grande área viu...

Porra então os três tem mais é q se fude tbm mkkkkkk suruba do caraio

pior que nao mn, treinava na msm academia que ele (na epoca ela nao morava em campinas) e tinha alguns amigos em comum daí eles comentavam hoje nem tenho mais contato

Maior putaria, nossa senhora, que esse cara que comia ela vá tomar no cu junto com a mulher dele e a Marcela continue cachorra

Quero mais que essa puta se foda, caia no ostracismo
Só acho uma pena não ter respondido meu primo gringo, ele ia fazer a boa

Nunca vai acontecer, só se ela deixar de ser gostosa de uma hora pra outra. Gente bonita vive a vida no modo easy. Mesmo que esse cara nunca mais queira nada com ela, vai ter outro otário até melhor do que ele querendo comer, e até assumir. É uma quantidade infinita de gados tbm. É a vida…

n tem golpe nenhum noiado, so abro de vez em nunca o forum, mas mandei ai pra qm quer

Essa mina é doente, deve ter borderline/bipolaridade e essas paradas. Só ver o jeito dela de agir e falar. É gostosa mas deve ser difícil tankar ao longo prazo. Fora q n vale 1 real, fica com cara comprometido, n da pra confiar

Back