Brazil Bate-papo💬 Loopsie / loopsieart - Discussão

trackend6

Lurker
Reaction score
0
Cansei de receber notificação e ficar decepcionado de não ser conteúdo e só papo furado

foi mal gang, achei aquela uma fotinha relevante de se postar :Sadge:

Eu adoraria que ela postasse conteúdo igual aos desenhos dela, mas é pouco provável. Só um topless talvez, mas mostrando tudo e fazendo mais do que pousar, só nos desenhos msm

Cara, sendo bem sincero eu duvido muito. Lá no começo, parece que ela postou uma foto topless e vazaram muito rápido, ai ela apagou e falou que nunca mais iria fazer. Só que é aquela coisa, por dinheiro e com uma conversinha, poderia ser até que ela mudasse de ideia, mas com os caras que estão moderando as coisas dela atrapalhando, acho difícil. Já tiveram várias vezes que os patreons começaram a discutir e pedir conteúdo mais explícito, ou deram ideias de outras coisas que ela poderia fazer, e os mods simplesmente falaram que ela não iria fazer e meio que flodaram as mensagens, provavelmente pra ela nem ler o que tavam falando. Enquanto esses caras ficarem influenciando ela, não vai sair disso ou tem como até piorar. Já vi um deles falando que não se importaria em continuar pagando se ela só postasse os desenhos dela ali.

ultimamente ela anda revelando mais. é capaz qq demore mas é bem possivel ela ficar mais a vontade

man se os cara força dms ela resolve postar so desenho e nn mostrar nem a cara. uma tetinha vazada deixo ela neurada. melhor qq os patreon pode fzr ela encher a bola dela

I don't know exactly when, but I saw some people commenting on the internet and in the group chat on patreon.

eu assinei no primeiro minuto que ela lançou o patreon, por sorte eu vi o post e já assinei, ela postou e apagou em menos de 30 minutos, consegui ver também mas nem pensei em salvar pq não imaginava que ela ia apagar

Você foi dos sortudos então, pq do jeito que as coisas vão, não vai ter outra chances dessas pra gente n kkkkk

Eu tinha salvado, mas ela tem a lista de todo mundo que esta na época eram 40 e poucas pessoas... e meu nome no patreon era meu nome pessoal

Não teria como tu enviar pra outra pessoa e essa pessoa mandar aqui no fórum ?

Gente acho que o Kemono deu pau, pq n atualizam o resto dos artistas e o kemono dela tbm

Back