Brazil Bate-papo💬 Liv Resenhas

OdelMar

Lurker
Reaction score
0
vi que tem muita gente querendo discutir essa putinha, aqui podemos falar dela em paz

acham que tem chance dela ir pra um onlyfans/privacy da vida um dia? tem toda a história de que ela tinha ansiedade e não gostava do próprio corpo e tal mas cada vez mais ela tá se mostrando

Olha, espero muito que sim, mas tenho minhas dúvidas. Se bem que ela anda bem soltinha, comparado com antes ela tá bem puta kkkk. Mas pra mim que sigo ela desde antes dela ficar famosinha, tem bastante chance. Mas acho que se for criar ainda vai demorar um bom tempo.

Se ela não gosta do próprio corpo e mostra o rabo e as tetas 10x mais do que os livros q ela faz publi, imagina se gostasse kkkkkk
inclusive, vc repetiu uma foto que eu tinha postado ali na thread, é aquela delas de biquíni no espelho. Só p avisar xD dá pra editar o post tbm pra tirar só ela, pq tinha outras 2 fotos além daquela

Erro meu então, não tinha percebido ^^ essa Liv e aquela readingwithma se superam em peitos dessas influencers de livros slc

a ma eu não acompanho mas quero começar, amo essas minas que criam conteúdo de outras coisas mas sempre dão um jeito de botar as tetas pra jogo

teve um video recente de grwm que ela ficou de topless de costas pra câmera, eu nem acreditei quando vi. tipo claro que não mostrou nada, mas eu nunca ia esperar ela provocando desse jeito

dailysenhas, mas ela só aceita quem interage com ela. deve rolar coisa boa lá mas é dificil entrar

primeira vez que ela mostra a bunda assim, a esperança do onlyfans tá vivissima

Será se agt der uma incentivada nela de vez em quando na dm ela não considera? Nesses dias que ela tá absurda de gostosa falar um "Um onlyfans ia bem ein" ir plantando aos poucos essa ideia nela. De grão em grão.... Kkkkk

se for uma ou duas pessoas fazendo pode até ser, se uma galera for fazer isso só vai afastar ela
e tem que ser outra plataforma também, acho que ler um "onlyfans" assim logo de cara é muito agressivo pra mina que não quer fama de puta

Sim, pensei tbm num vips, ou até aquele esquema de assinante do insta. Uma coisa mais leve pra ela ir se soltando. Vai entrando uma grana, pra ela que tem problema de autoestima isso vai fazendo quem sabe ela se sentir cada vez melhor com o corpo. Sai tudo mundo ganhando kkkkk

Não sei se tu viu, mas sepah ainda tá no insta dela um reels que vaza o mamilo dela. Cara, ela editou aquilo, não tem como ela não ter visto o mamilo tlg? As vezes deixa só por deixar

Ela apagou mesmo do insta, mas ainda tem no tiktok dela, mas tá cortado. Mas ainda dá pra ver nem rápido uma resvala do piercing. E um cara postou no smg, só que tá privada a pasta do maluco

Cara, criei um gp no avião pra botar as fotos dela lá e pra gente conversar tbm, uma alternativa aqui ao fórum, que pra mim é mais difícil de postar alguma coisa aqui e tô mais acostumado com lá. Só me avisar lá no DOTET19 (almostaperson) que eu mando pra entrar.

Para esse q tá no tiktok dela, se alguém tiver o sem corte posta tbm

sou amigo de uma mina que tem até foto com ela, tinha perfil literário e pá, só que ela apagou. Então tô pensando numa forma de fazer ela seguir o perfil na nova conta dela sem ficar mto suspeito hauahauahau

Back