Brazil Celeb Lismara Moreira

É uma pena que o conteúdo dela seja tão escarço. Principalmente fotos e vídeos da bunda.
Eu ainda tenho uma leve esperança que os nudes virão, seja por vazamento ou OnlyFans.
Eu gosto de me projetar no filho dela e imaginar que tenho chances de espiá-la nua todos os dias, gravar e tocar acima de toda suspeita.
Moleque de sorte!

gostaria de acreditar nela no onlyfans e nude mas acho muito dificil ainda mais pelos filhos, vai se fazer dificil por eles

O corpo dela é surreal, ainda mais por ela alegar ser toda natural, nunca vi nada parecido com isso.
.

É uma cavala esse Rabo dela é fora do comum, o problema é que ela tem 3 filhos e ela fica postando no insta momentos com eles e o marido, ai fica dificil acreditar que ela vai fazer putaria por fora, esses dias no insta pediram para ela abrir um only mas ela quis esnoba falando que é uma mulher de conteudo que usa o cerebro, mas o engraçado que ela posta a critica numa foto dela com o Rabo virado, ela não é diferente das outras ela usa do mesmo artifico que é seduzir mas quando apertam ela tira o da reta, por isso é dificl ter algo dela, mas bem que uma galera podia encher a caixa de mensagem dela e pedir pra ela vender video e fotos de fio dental tipo a bikni ifirt no seu começo já seria algo imagina aquele Rabão de fio dental socado

O que mais me irrita nessa mulher é o fato de ser uma verdadeira 'teaser', sempre provocando com o que queremos ver, mas nunca entregando de fato.
Ela finge ser desentendida, mas tudo isso é calculado, uma estratégia para gerar engajamento.
Mesmo que ela nunca abra um OnlyFans ou CloseFriends, seria bem mais agradável se ela parasse de postar essas fotos na praia com censura. Ao invés de nos satisfazer, só nos provoca ainda mais.
O pobre rapazinho dela já deve estar sofrendo com Complexo de Édipo, vendo aquele rabão desfilando na frente dele 24/7.
Confesso que ainda fico torcendo por um vazamento...

Back