Brazil Bate-papo💬 Leticia Motta - Discussão

aí eu já não sei mas como caster achava ela boa, pena que o cenário virou essa merda

Do jeito que estão as coisas, o melhor é o pessoal ir cancelando a assinatura dela. Com as assinaturas diminuindo, talvez venha pelo menos algo melhor dai. Ou ela acaba de vez com esses exclusivos. (o que não seria ruim levando em consideração como está)

Gente ela nao vai passar disso ai não. Mta coisa envolvida, é só foto maromba, legging e decote.

cara ela simplesmente botou as tetas pra jogo uns meses atrás. não dá pra dizer que uma mina dessas fez sem querer. ou algo mudou de lá pra cá ou ela tá esperando uma oportunidade de fazer dinheiro com isso

Aquilo foi o máximo. Acredite. Ela nao precisa disso, e só faz por vaidade.

é isso. quando a vaidade bater de novo e mostrar as tetas mais uma vez a gente volta a assinar

é isso. quando a vaidade bater de novo e mostrar as tetas mais uma vez a gente volta a assinar

Na verdade ela namorava um ex-caster de lol, tanto que ela ate participou de um programa de lol meio famoso no cenário (ATR), mas depois que viu que a carreira de caster não ia deslanchar, meio que terminou o namoro. Deu até pena pq pouco tempo depois que terminou o namoro, ela meio que soltou no twitter que tava dando um monte. Brutal amigos...

Normal mulher mentir pra sair por cima. Tipo, ela não tem cara de biscate., mas vai saber

Ela não é biscate. Pelo contrário. Ela é bem de boa, terminou pq o cara era encostado. Ela nao queria ser mãe de marmanjo.

ela deve ser tipo a única mina desse meio que não é thot (ainda), só acompanhar um pouco pra perceber

O cara tinha a mesma profissão que ela e aparentemente fazia as coisas em casa, como chegou no status mãe de marmanjo?

ao invés de declarar morte da thread pela terceira vez peguem a assinatura dela e postem o conteúdo

porra amigo pagar para ver foto de academia na esperança de ver um teta é triste kkkkkkkkkkkkkk

reclamar que a thread tá morta sem fazer nada pra ajudar também

mas cara pagar sei la quantos lulas, so pra ver aquelas fotos de espelho em academia, quando com sorte ela vai sem top mostrando os bicos da teta. Esquece ela nao ta passando fome nem é viciada em algo. Nao vai mostrar nada demais não, desiste.

Back