Brazil Bate-papo💬 Leticia Disher Vieira

Ela nem mostra nada ainda, se pá vai ser conteúdo mais sozinha ou com outras modelos. Porém o futuro desse ramo é um só kkkk

verdade vai depender das companhias kkkk vi ela com umas que já fizeram conteúdo mais quente

Peito já escapuliu. Normal elas começarem em camera lenta e depois acelerarem. 90% são assim, salvo exceções que ficam eternamente cozinhando. Mas os caras querem que do nada a mina ja apareça abrindo o cu pra câmera.

Com certeza é tirando uma, o máximo que essa mina pode fazer é um conteúdo acompanhada com um ficante/namorado, mas pra isso acontecer vai demorar alguns anos, isso se acontecer

Tem que ser igual a Gabriela abdala. No começo só mostrava o decote. Um ano depois faz punheta guiada, mostra enfiando um consolo no cu e um na buceta ao mesmo tempo, etc. Exemplo de profissional kkkkk

essa aqui eu duvido que avance pra mais do que isso viu, mas vamos ver

Até o momento, conteúdo fraquíssimo e com muita cara de que não vai pra frente. Assinei e ja me arrependi

Tem uns vídeos de prévia dela no telegrama, que não tiveram nem a decência de tirar a marca d'água da IA que criou os vídeos.

Acredito que todos que assinaram se arrependeram. Mas se ver a qtde de usuarios q compraram, faturou fácil

Se arrependeram de besta. Ela desde o começo deixou claro que não iria ter nudes, somente sensual. A galera que não sei de onde acharam que ela já iria postar o cu desde o inicio. Pode ser que no futuro ela escale igual outras fizeram.

Ela ta na mesma linha que a jennefer koroline e a Michelle andrezza..elas esto no tocantins fazendo conteudo no bar do arueira (ou seja la o Nome)..do evonei, parceiro de Enrique e juliano ..ao parecer e o novo "spot" das minas para fazer conteudo xxx

Back