Brazil Bate-papođź’¬ LetĂ­cia Castro (Castrolet)

nao sei como funciona, mas no vizinho varias threads caem pq as mina mandam derrubar (me0wr1ana, a ruiva do omegle por exemplo).

Ué, mas se não tiver marca d'água, como ela rastrearia?
Sem marca d'água ou aqueles números que aparecem na lateral do nada, é impossível saber, só se o cara foi burro o suficiente para comprar com ela e já vazar na mesma semana, aí é pedir pra se fuder.
Agora se o cara compra, guarda por uns meses e vaza, Ă© de boa, daria nada.

Eu estava no grupo em que tavam organizando pra comprar os vídeos dela pelo chat do site lá que ela vende, pra entrar no grupo tinha que pagar, quando eu entrei ja tinha o primeiro vídeo dela mostrando os seios, eles estavam juntando pra comprar um dela dançando pelada mas eu não fiquei a tempo no grupo pra saber se conseguiram ou não. Depois de uns meses apareceu um cara lá no fórum socialmedia dizendo que tava suspeitando de estar sendo enrolado, mlk doente vazou o conteúdo no fórum por birra e ela descobriu, processou quem tava comprando por ela pelo chat e o cara que vazou.

Como o cara ta sendo processado se ele continua vazando os vĂ­deos? Inclusive, acabou de vazar outro. Para de inventar.

Vazou outro? Aonde que vê esse outro ? Não vi mais nada além daquele primeiro

SĂł coisa de pole dance na thread dela :sadKEK:
Ela largou mĂŁo dos conteĂşdos sensuais?

ela vende no pv, mas fica se fazendo no inĂ­cio, mas no final ela sabe o que todos querem, sĂł fica querendo valorizar o passe... os conteudos dela tinham muitos do socialmedia, que inclusive caiu, ninguem mais teve noticia? sabem se migrou pra algum outro?

o mesmo, sĂł que certos provedores estĂŁo bloqueando, basta trocar o dns que o site volta a aparecer.

Back