Brazil Trans Lara Gomes | laragomes.tgirl

Imani48

Lurker
Reaction score
0
Alguém já comprou com ela?
Uma das mais lindas atualmente... Só acho estranho ela não ser muito divulgada e ter tão poucos seguidores.
Sigo ela tem uns 5 meses, e sempre muito discreta, inclusive já me mandou alguns áudios, confirmando uma voz extremamente feminina.
Ela havia criado um privacy meses atrás, e caiu... Parece que agora ela criou novamente... Só achei salgado o valor, mas bom, vai que alguém se interessa.
Segue as redes e algumas mídias que ela mesma divulga no instagram e telegram:
Instagram
Privacy

rapaziada, fui lá conhecer e deu tudo certo. ela é uma gostosa, mt feminina mesmo e gente fina pra caralho. enfimmm, puta linda e viaja pelo país. se aparecer no ddd de vcs, aproveitem. o rosto me decepcionou um pouquim mínimo mas foi tipo 10/10 no instagram e 9.5 na vida real. vou sobreviver e quero comer de novo. o resto compensa demais. mina agradável pra caralho, surpresa no ramo.
o privacy é quente e ela ficou insistindo preu assinar mas não sei se vai ser mto explícito. primeiro e único q assinei (de outra mina) só tinha conteúdo mais ou menos na timeline, resto era ppv.
de qualquer forma, ela também vende pack customizado no zap pra quem quiser investir em algo mais certo. desde antes de frequentar o site, já era meio contra pagar conteúdo aleatório. se for pagar algo, prefiro personalizado ou cam show. ela é bem de boa de trocar ideia então deve dar pra desenrolar algo.
dsclp aí não trazer conteúdo mas trouxe fofoca e infos. novamente, quem puder comer, coma.
https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/lara-gomes/

Back