Brazil Bate-papo💬 JuMayumin | Júlia Nakamura - Discussão

Conhecendo ela, não é impossível que essas fotos nem sejam nada demais. Essas descrições que ela coloca são só pra pescar os inocentes desavisados. Só acredito vendo mesmo.

pior q não duvido q pezinho seja o q ela mais deve vender no pv, ao menos deve ser o pedido q ela mais recebe, por ser algo simples q não expõe muito ela e ter grande demanda. Não sei como é agora, mas quando ela entrou no Passes lá no ano passado ela costumava enfiar a faca por qualquer conteudo q tivesse pé amostra, msm q pack não seja focado em pezinho, ela só colocava uma descrição chamativa sobre pé, meias ou angulo pra atiças os malucos fetichistas....e no final era algo totalmente generico e timido, com frame longe desfocado....
Houve um dia onde um cara no reddit reclamou q pagou 60dol por duas fotos q supostamente mostraria pezinho mas recebeu apenas meio pé, seja lá o q isso significava kkkkk

O preço dela é de fato surreal, tem um vídeo na DM de 01:56. Nem dois minutos de vídeo e custa $200 dólares. E fora que como são poucos pra pagar essa quantidade absurda fica fácil de filtrar quem vaza alguma coisa

perai, eu lembro de um conteudo q ela ofertou na DM ano passado de um video "Get Ready With Me" que tem msm duração e preço q vc falou. É o msm video? ela tá vendendo conteudo reciclado? pensei q demoraria mais pra começar fazer isso kkkkkk acho q ninguem comprou naquela vez, agora tá tentando vender de novo

E ela não desiste. :peepoFeet:
Queria muito ver esse set, mas 200 doletas sem ter pelo menos um preview é embaçado.

o conteudo dela sendo tão pouco acessivel torna dificil seu vazamento, é caro até pros gringos pra alguem q é desconhecida pro cenário deles. Ela deve vender para um publico bem pequeno e restrito, seja pack do pezinho ou set de cosplay. Ela ainda é pouco conhecida no NA, vejo q publico é bem nichado aos BRs e alguns chines msm. Uma pena q ela comece a migrar pra praticamente full venda conteudo só agora q ela tá declinio e flopada, sua evidencia no cenário diminuiu muito tem gente q nem a conhece, talvez faça ela se soltar cada vez mais largando essa imagem de santinha inocente e assumir uma mais adulta gooner pra se promover. Já já a TL chuta a bunda dela, vai sobrar só sub msm e uma hora os conteudos bobinhos e superfaturadas saturam....
ela deveria fazer networking com as minas mais famosas q vende conteudo lá em LA e olha q ela conhece muitas, uma mais safadas q outras. Lembro até hj ela tentando fazer live em ingles pra atrair publico estrangeiro mas não passava nem dos 100 viewers e maioria no chat era brasileiro fingindo ser gringo escrevendo ingles kkkkkkkk

Back