Brazil Bate-papo💬 JuMayumin | Júlia Nakamura - Discussão

Não sei se vc sabe mas ela já esteve em outras plataformas q prometia a mesma coisa, mas no final entregava conteudo sugestivo bem duvidoso por uma fortuna. Na sua maioria não valia a pena, prometia muito e entregava pouco era basicamente SCAM pq era um instagram pago não tinha nada tão exclusivo. Pessoal é louco pra emplacar narrativa de um onlyfans sem conteúdo sexual, mas parece que ainda não perceberam que nem o próprio onlyfans conseguiu fazer isso, tão pouco as outras tantas plataformas q surgiu depois. Enfim, conteudo dela costuma ser nada de mais e caro, tipo é voltado pro publico gringo sugar daddy msm q recebe em dolar e não se importa muito em gastar e mimar sua baby sugar

marketing-asset-1-TTrfmOrE.png

marketing-asset-2-BwXcEUb_.png

WTF :KEKWlaugh: the app is actually marketing her on the frontpage! :monkaX:
Does she actually have some stake on the app or is she just being used as bait ?!

com todo respeito: só sendo muito otário pra pagar por isso ai

It’s her app, man. She’s a co-founder, and she’s the only one on the platform so far. They’re using her to promote it

Ridículo o site, mesmo relevando o vibe coding, ninguém com meio miolo vai usar isso daí. A forma que essas e-girls de lol agem na internet é mais vergonhosa do que mulher que faz programa ou nudez, palhaçada total, não sei nem como conseguem.

Ela pagou com a boca, atacou outras plataformas como se tivesse conhecimento do q tava falando pra entregar uma insegura e bem pior daquelas q ela criticava. Ela só entrou com dinheiro. Palavra dela perdeu valor, virou chacota na bolha tec e atraiu mais hate onde ela já é mal vista.

Bom, aparentemente ela voltou pro passes depois do fiasco do kippu 🤣
Vi pipocarem umas fotos novas, cheguei a visitar a página e lembro de ter visto POST novo lá, mas hoje não tinha nada de novo, tô entendendo nada do que ela tá fazendo.
Teve uma vaquinha aí tbm aparentemente que n deu mto certo

Se alguém souber baixar as fotos do passes sem marca d'água e em boa qualidade por favor responda aqui. Tô com quatro imagens pra postar (meio merdas mas ok)
Parece também que um dos dois próximos packs teria ela de lingerie, conforme ela me disse na DM.

Tô interessado nessas fotinhas ein! Tá quanto o passes dela atualmente?

Pelo que entendi, tem que assinar algum dos planos (o mais básico é 40 e poucos)
Aí sim vc vai ter acesso ao PPV dela na DM

Duvido muito q esse pack venha com ela de lingerie. Possivelmente ela quis dizer q ela estaria vestida de lingerie por baixo do cosplay, como ela já fez em fts academia, que esse sim é tema do pack cosplay. Esse mina é sacana, tem q tomar cuidado pra não se deixar levar, scamou muita gente já

Ainda nem saiu essas fitas e conteúdo dela costuma ser caríssimo pra pouco satisfação. O q fiquei sabendo é q próximos packs seria de cosplay sugestivos, não lingerie. Deve ser ela só atiçando no pv, no máximo um frame de algo. Quem conheça sabe q essa mina não é confiável, sugeria vc esperar pouco pq histórico dela é nada favorável. Pessoal compra com promessa de algo bom e sai decepcionado, ela já forrou em mt scam kkkk

Sempre lembro das diversas tretas que ela esteve envolvida, se nem o passes ela respeitou, bancando aquela plataforma ultra revolucionária em segurança web e conceito de apoia se, imagina os clientes, não sei como é a onda dela na China, Coreia, mas aqui já sabemos que não surgirá nada de extraordinário, a não ser uma bet dela k

Caríssimo ainda é pouco pra definir, na DM ela mandou ontem 5 fotos do pé dela por $100 dólares, e o pior é que ele tá spammando foto de pé na DM, deve estar precisando de dinheiro.

E sabe dizer se alguma dessas fotos tá postada em algum lugar? Durante aquela primeira empreitada dela no Passes no ano passado, eu tentei comprar um desses packs de pé mas ela cobrou 200 dólares por só 3 fotos de solas que nem sequer tinham algum spoiler ou preview. 200 doletas por um tiro no escuro desses é caro demais, obviamente não comprei.

Não sei te dizer se alguém postou em algum lugar, a mensagem da DM junto com a foto é "i love removing my socks after stream!! so comfy" e dia 16/06 ela mandou "trying to post a cute pic and accidentally gave the foot fans a bonus too" com 3 fotos e custando $80 dólares
Edit: esqueci de mencionar, ambas mensagem tem tempo pra desbloquear, essa de $100 dólares é até amanhã, a outra já foi

Back