Brazil Dúvida❓ Indicação de Conteúdo em Português

RubenJoy

Lurker
Reaction score
0
Opa, então, eu gosto muito de ver vídeos onde as mulheres realmente falam português, meio que um RolePlay mas diferente de JOI ou Punheta Guiada, gosto de vídeos onde elas pedem para serem fodidas, falam putaria e tals, porem é bem difícil achar esse tipo de conteudo, alguem teria algo desse tipo para me indicar? algum criadora de conteúdo ou algo assim?

Alguém sabe me dizer criadoras de conteúdo +18 brasileiras que façam vídeos de roleplay, joi, punheta guiada etc.... Que imitem irmã ? Na gringa tem de monte mas aqui não acho nenhuma.

Eu lembro de um que era uma "mãe " sendo comida de lado pelo "filho" e ema falava "isso é errado, não pode acontecer", tinha no xvideos mas sumiu

Indico muito essa safada:
https://privacy.com.br/checkout/fioreprincipessa
Ela é uma das garotas mais bonitas e gostosas, mas ela cobra bem caro o conteúdo de sexo dela. Parece que no Privacy ela não posta explícito, no grupo Vip alguns e se vc comprar solto no Twitter ela cobra bastante pelos vídeos de sexo. Tem página dela aqui, mas a galera posta só as prévias que ela posta gratuitamente nas redes sociais.

Back