Brazil Bate-papo💬 HalfAngel66

LucaShelf5

Lurker
Reaction score
0
Does anyone know if she shows more things like her vagina, and if there are clips of her having sex?

I don't know if anyone is interested, but what if we make an account to collect the subscription fee, then we can make an account so that everyone in the group will have access, or someone just takes and downloads everything and puts it in the group

Seu eu não me engano ela fez um nu real com buceta e tudo o problema é que custa 1000 reais

Segundo ela ela também tá se masturbando no vídeo e tem mais de 20 minutos, mas mesmo assim 1000 reias/200 dólares da não vei

Here, something is published every three months, while other girls, like Alina Baker, publish every three days. Ahh💔

Cara uma pergunta muito séria, o conteúdo dela, é diferente dependendo da plataforma que ela posta, ou é tudo igual?
Por que o privacy é 60 conto é o mais barato, mas aí o patreon é 80.
Ela posta conteúdo diferente dependendo da plataforma ou ela só muda os preços e Dane-se?

Só assinei o of e o privacy e a diferença é que o of tem mais coisas e ela deves em quanto te manda coisa gratuita no privado

A velha síndrome de gostosa, a mina acha que só porque tem um ótimo corpo pode vender conteúdo na casa dos 1000 reais.

Alguma novidade sobre o conteúdo dela ou ainda estamos na temporada de peitos?

Que eu saiba ainda estamos na temporada dos peitos...

Eu genuinamente acho que vai ser um pouco difícil dela mostra o xibiu, ou o cu, ela provavelmente vai ficar só nos peitos e olhe lá.

Na verdade o máximo que a gente viu da vagina dela foi a parte do clitoris naquele vídeo dela com o vibrador roxo, esse vídeo tá na thread principal.

É realmente triste. Aqui e nas páginas oficiais dela, ela passou a postar com muito menos frequência e a fazer pausas longas. Ela também começou a focar mais nos canais de manhwa e até deixou de fazer lives na Twitch.

Além disso, o conteúdo pago dela é muito caro. Até mesmo esperar três meses para ver apenas um vídeo ou uma foto do conteúdo pago se tornou algo muito difícil.

Será que isso é culpa nossa por ela ser a nossa favorita! 💔

Back