Brazil Dúvida❓ Garotas que além de vender também fazem programa

Tem uma vinho e vinagres do twitter que atende e manda conteúdo pra quem participa da rifa dela. Já fui nela umas 3 vezes, na primeira vez fui pq ganhei um encontro com uma rifa de 35 reais

Tem amelia dias da zona oeste de SP trabalha em escritório grande e vende pelo privacy onlyfans e telegram faz tempo diz que faz sessão podo mas é atendimento completo pede pra meter no cu e pode gozar onde quiser
Insta
https://www.instagram.com/angel.xf_

Rapazeada que site vocês estão usando pra ver as trabalhadoras? Eu sei que o photoacompanhantes ta exigindo verificação, ai nao da ne (ou se tiver um jeito de passar poe ela e vcs puderem me dar um toque, agradeço ahahha)

Eu pensava em gastar quase isso numa garota do insta. Estava só esperando ela dar brecha que faz job. Ela não faz, prefere ser pobre. E o hype passou. Seria loucura gastar um valor alto.
Mss essa Anny Alves tem que ser muito gostosa pra cobrar isso.

Sendo sincero, bct é bct. Mais fácil vc entrar em casa de massagem e achar uma ninfeta por 400, e ir 8 vezes nela

Essa Gabis Marie é muito bonita para fazer programa, geralmente quem faz é beleza mediana para baixo, ela provavelmente vai ficar milionária fazendo so conteúdo de privacy.
Eu vi no perfil dela que ela é bartender num bar e modelo fotográfica, provavelmente em breve ela deve sair do trabalho porqu o privacy vai começar a dar muito dinheiro.

kkk tá doido, ela é a cara da gp de 700 reais. gata produzidinha, mas nada muito especial

Depende mto de várias coisas. Ela entrou na época que quem cobra por td já tá bem solidificada.
Essa menina consegue fácil um boi no meu patrocínio pra gastar 10k mês nela, até mais. E tá no nível das que cobram 1500.
Mas como a Rafa parou de fazer, talvez tenha uma influência

Negativo. Tem varias mulheres muito bonitas fazendo programa, só que é 1000+

Photoacompanhantes é muito furado, mais fakes e quadrilhas do que anúncios reais
Recomendo clinicas e prives mesmo

Back